Colocada: 04 Dez 2007 01:33 Assunto: problemas com tráfego ilimitado.
Saudações a todos os que frequentam o fórum.
Aderi ao serviço de tráfego ilimitado durante a noite (1h ás 8h). Contudo quando fui verificar o tráfego na página habitual do clix, deparei-me que o mesmo estava a ser contabilizado. Enviei um mail para o vosso serviço de ajuda, donde que me disseram "as ligações tem de ser inicializadas dentro desse periodo, caso contrário serão contabilizadas".
Posto isto pergunto: será que é preciso desligar/reiniciar o router por depois da 1h para ter efectivamente direito a este serviço?
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 04 Dez 2007 01:42 Assunto:
Não tenho esse problema porque apesar de não ter tráfego ilimitado o limite que possuo é suficiente. No entanto, pelo que tenho lido aqui no fórum, parece-me que a informação que te deram está correcta, tens que iniciar a ligação após a 1.00 h. Se procurares aqui no Fórum existe bastante informação acerca do tema e inclusivamente existem "scripts" para programares o modem para iniciar/reiniciar automáticamente. Procura os Post's do "Nars" ou aguarda informação mais correcta de outro utilizador com informação mais concreta.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.