Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 30 Nov 2007 14:07 Assunto: Carta a anunciar novidades SMARTV |
|
|
Boas!
Hoje recebi uma carta onde é anunciado que irão haver melhorias no serviço smartv, i.e. o comando vai ter outras funçoes e novas possibilidades de "configuração que a sofisticação do serviço permite". Ora té aqui tudo bem, depois na mesma carta dizem para ir aqui http://acesso.clix.pt/televisao e ser o primeiro a ver as novidades, e o que está nesse endereço é o que já estava antes. Mas dizem ainda que irão mandar um manual com todas as instruções que são precisas.
Alguém mais recebeu esta carta? Foi emitida em 28 de Novembro eo ASSUNTO é Novidades Clix Smartv
Eu não tenho scaner, por isso não posso digitaliza-la... por isso fica aqui o relato. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Nov 2007 14:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Nov 2007 14:10 Assunto: |
|
|
Ainda não vi o correio hoje Tive de sair cedo e agora só logo à noite...
Eu gostava mesmo era de uma nova box com disco duro _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 30 Nov 2007 14:13 Assunto: |
|
|
Pois isso e HD é que era!
Mas quanto ao hardware da box penso que não seja alterado, so mesmo o software, pelo menos é o que dá a enteder a carta.
CVMPS |
|
Voltar acima |
|
|
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Nov 2007 15:15 Assunto: |
|
|
Também já recebi essa carta.
Básicamente,vai haver alterações a nível do design dos menus e de todas aquelas funcionalidades que conhecemos.
Vou ficar na expectativa.
Uma coisa é certa:
Sou cliente do smartv desde Julho,e tenho notado grandes melhorias desde então,sobretudo a nível de imagem
Pena que não se possa alterar os canais fixos.Os canais religiosos não me interessam para nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 30 Nov 2007 19:14 Assunto: |
|
|
Em termos de pacote por acaso não me posso queixar, pois como tenho o pacote básico, actual best of 45, a selecção de canais era melhor e ainda teho 10 opcionais, ao contrario do actual, que são 5, e nada de canais do leste, nem das religioes.
Pois vamos lá ver que inovações virão... espero que melhorem principalmente a opcção de sinopse do programa que se está a ver, ao se fazer zapping dá jeito para ver se interessa ou não o programa em questão.
Agora é esquesito darem um link onde estarao essas supostas novidades, e não aparecer nada de diferente do que já havia...
CVMPS |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 30 Nov 2007 20:51 Assunto: |
|
|
já esprimentaram ver do lado direito uma coisas que diz smatv novo nesse link???... é o manual novo que lá tá e a interface tá brutal!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Nov 2007 23:42 Assunto: |
|
|
Yaps...interface toda à lá Vista (quase)
Só não gosto de no modo que permite ver a programação de todos os canais, termos perdido o canal que estamos a ver no canto superior direito
De resto, está fixe _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 01 Dez 2007 17:09 Assunto: |
|
|
Está mais "fashion"... é bem!
A partir de 5 de Dezembro já temos nova "visualização" da smartv!!
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 01 Dez 2007 22:17 Assunto: |
|
|
No site já lá está o manual e mostra como vai ficar. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 05 Dez 2007 00:33 Assunto: |
|
|
Bem..já é dia 5 de Novembro e ainda continua igual
Há 1 diferença ou outra, mas essas já apareciam ontem...As verdadeiras diferenças a fundo, ainda não me aparecem (e já fiz o reset à box)
Bem.já é quase meio-dia e népias _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 05 Dez 2007 21:16 Assunto: |
|
|
Mas mais ninguém teve a curiosidade de ver se já tem o serviço actualizado ou não? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:10 Assunto: |
|
|
ja fiz o reset.. e nada.. para mim está tudo igual :S |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 07 Dez 2007 14:43 Assunto: |
|
|
Esta interface é demorada. Primeiro mandam uma carta anunciar. Depois no site da clix metem o manual a disser que a 5 dezembro começa a bombar. Agora vai se a ver e nada.
No site só diz disponivel brevemente sem data.....
E o manual actualizaram o design...
Ao menos ainda não desligaram os canais da campanha.
PARA O ANO EXISTE INTERFACE NOVA. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 07 Dez 2007 17:23 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Esta interface é demorada. Primeiro mandam uma carta anunciar. Depois no site da clix metem o manual a disser que a 5 dezembro começa a bombar. Agora vai se a ver e nada.
No site só diz disponivel brevemente sem data.....
E o manual actualizaram o design...
Ao menos ainda não desligaram os canais da campanha.
PARA O ANO EXISTE INTERFACE NOVA. |
De novo esta interface não traz nada, simplesmente mudou as cores, por isso é igual ter a nova interface e não ter. Se aumentassem funcionalidades é que era... mas para isso tem de se esperar mais tempo por isso...
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
|