Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
avirex
Registo: 21 Nov 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 21 Nov 2007 02:10 Assunto: vale a pena mudar da PT para a Clix fora das zonas CLix? |
|
|
Boas
Eu sou cliente, insatisfeito, da PT e estou á procura de uma alternativa,
Pago 35.57 de mensalidade da Sapo + 9.90 de mensal. da PT a velocidades de 4mb(que na realidade são 2 e tal) com tráfego nacional ilimitado e 24G internacional.
Ainda não não me encontro numa zona Clix o que me leva a perguntar será que vale a pena mudar?
gostaria de saber tb se o valor indicado no site da clix, 8Megas=35,90€, incluem já a mensalidade da PT ou é mais essa mesma mensalidade?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Nov 2007 02:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sheerspt
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 21 Nov 2007 09:37 Assunto: Re: vale a pena mudar da PT para a Clix fora das zonas CLix? |
|
|
avirex escreveu: | Boas
Eu sou cliente, insatisfeito, da PT e estou á procura de uma alternativa,
Pago 35.57 de mensalidade da Sapo + 9.90 de mensal. da PT a velocidades de 4mb(que na realidade são 2 e tal) com tráfego nacional ilimitado e 24G internacional.
Ainda não não me encontro numa zona Clix o que me leva a perguntar será que vale a pena mudar?
gostaria de saber tb se o valor indicado no site da clix, 8Megas=35,90€, incluem já a mensalidade da PT ou é mais essa mesma mensalidade?
Obrigado |
É mais a mensalidade de 15€ e qualquer coisa da PT. Se mudares para o clix indirecto bem tudo na mesma factura telefone + internet fazes chamadas pela clix em vez da PT. |
|
Voltar acima |
|
|
avirex
Registo: 21 Nov 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 21 Nov 2007 12:30 Assunto: |
|
|
Obrigado
Esperemos por dias melhores e mais baratos! |