Colocada: 21 Nov 2007 00:26 Assunto: Mudar de Casa
Boas, tenho Clix 24mb e devo brevemente mudar de casa.
As minhas duvidas são as seguintes:
1- Dá, de algum modo, para "migrar" a minha conta para a outra residência, ou terei de rescindir deste contrato / fazer um novo?
2- Dá para testar os valores da linha da nova residencia, ou algo do genero para poder assim ter mais ou menos uma ideia da velocidade que podia vir a ter? Não me convinha estar a criar um novo contrato onde as velocidades não valessem a pena.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 21 Nov 2007 11:07 Assunto:
1- Migrar directamente não. Precisas de fazer novo contrato. Quanto muito podes pedir para ficar com os mesmos dados de acesso, e mesmo assim não sei.
2- A única forma de testar é com a linha já activada, mas aí já tens o contrato assinado. Verifica a distância à central, sempre ficas com uma ideia do que te espera.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.