Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
BraCa
Registo: 20 Nov 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 25 Ago 2007 16:58 Assunto: SMARTV - PROBLEMA |
|
|
Boas
fizeram me hoje a instalação da smartv..de inicio tudo bem..a tv ficou a funcionar..mas agora ao fim da tarde tenho tido varios problemas com isto..tou a ver um canal..e derepente a imagem bloqueia..e ou espero prai 30s pro canal voltar a dar ou tenho de desligar e ligar a box e voltar a ligar..
alguem me pode explicar o que se passa? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Ago 2007 16:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
BraCa
|
Colocada: 25 Ago 2007 18:24 Assunto: |
|
|
hmm..
acabei d ligar pra la.. e eles simplesmente baixaram me o sincronismo para uns miseros 6mb, e o problema ficou "resolvido"!! :S n percebo pq reduziram para 6..kd tinha os problemas tava a sincronizar a 15mb..que me reduzissem um pouco ate entendo mas para 6mb??? eu tive ate hj so a net, a sincronizar a 12Mb sempre na boa.. n percebo:S |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 25 Ago 2007 18:26 Assunto: |
|
|
BraCa escreveu: | hmm..
acabei d ligar pra la.. e eles simplesmente baixaram me o sincronismo para uns miseros 6mb, e o problema ficou "resolvido"!! :S n percebo pq reduziram para 6..kd tinha os problemas tava a sincronizar a 15mb..que me reduzissem um pouco ate entendo mas para 6mb??? eu tive ate hj so a net, a sincronizar a 12Mb sempre na boa.. n percebo:S |
ves se tivesses esperado que o mau tempo passasse não tinhas ligado e vias se era ou n do estado do tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
BraCa
|
Colocada: 25 Ago 2007 18:29 Assunto: |
|
|
eu qd vi isso do tmp ja tinha ligado para la..dps é ke vi que isto ja tava tudo a dar e qd fui ver tava a sinc a 6mb dps voltei a ligar e eles dizem que pra ja tem q tar assim..e k dentro d alguns dias vao ver s podem aumentar |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 12 Jan 2008 21:43 Assunto: |
|
|
pessoal não sei o que se passa com a imagem mas desde ontem á tarde a imagem piorou muito e tou com freezes de 10 em 10 segungos (penso que queira dizer imagem pixelizada), e por acaso o meu snr baixou de 14 para 11 ontem á noite... o que é que aconselham?? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Jan 2008 21:46 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | pessoal não sei o que se passa com a imagem mas desde ontem á tarde a imagem piorou muito e tou com freezes de 10 em 10 segungos (penso que queira dizer imagem pixelizada), e por acaso o meu snr baixou de 14 para 11 ontem á noite... o que é que aconselham?? |
e o router está com erros? a velocidade de download da net está igual?
ja desligaste a box da corrente e voltaste a ligar? |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 12 Jan 2008 22:42 Assunto: |
|
|
Citação: | e o router está com erros? a velocidade de download da net está igual?
ja desligaste a box da corrente e voltaste a ligar? |
Já desliguei e liguei mas continua... continuo a socronizar a 16 megas mas o snr em vez de tar a 14 como custume tá a 11...12 no maximo... quanto aos erros realmente tem alguns mas acabei de reiniciar o router pela tomada...
mas agora já tá em
Tx Ok 310207
Tx Collisions 225853
Tx Error Packets 22583 |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Jan 2008 23:05 Assunto: |
|
|
espera até amanha a ver se a situação regulariza, senão faz uma chamada. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 12 Jan 2008 23:09 Assunto: |
|
|
pena a chamada ser tão cara... acho que vou a casa dum amigo telefonar do voipcheap, já que ando com problemas de facturação aproveito e falo do que se está a passar...com um pouco de sorte vem-me instalar a nova box
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Jan 2008 23:11 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | com um pouco de sorte vem-me instalar a nova box
obrigado |
era uma chatisse |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 12 Jan 2008 23:24 Assunto: |
|
|
e daquelas muita grandes...lol, mas digote.. com os problemas que tenho tido com a facturação acho que se ia tornar numa chatice... é a quinta vez que se enganam a fazer a factura e inda por cima a imagem piora... alguém me vai ouvir em alta voz!!! |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 13 Jan 2008 22:17 Assunto: |
|
|
já telefonei para o sac fizeram testes á linha inclusive, mudaram a pass do router e perdi os previlegios e continuo com imensa pixelização, a senhora que me atendeu até percebia bastante do assunto mas também ficou confusa porque disse que tinha uma linha muito boa e estável que suporta os 20 megas e não entende o facto de estar com tanta pixelização, inda me falou em baixar a velocidade mas também disse que isso não deveria resolver nada uma vez que se aguenta muito bem a 16... o mais estupido é que foi mesmo dum momento po outro...
Pessoal daqui que tem smartv podem dizer-me se notaram alguma diferença na imagem? |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 13 Jan 2008 22:50 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | já telefonei para o sac fizeram testes á linha inclusive, mudaram a pass do router e perdi os previlegios e continuo com imensa pixelização, a senhora que me atendeu até percebia bastante do assunto mas também ficou confusa porque disse que tinha uma linha muito boa e estável que suporta os 20 megas e não entende o facto de estar com tanta pixelização, inda me falou em baixar a velocidade mas também disse que isso não deveria resolver nada uma vez que se aguenta muito bem a 16... o mais estupido é que foi mesmo dum momento po outro...
Pessoal daqui que tem smartv podem dizer-me se notaram alguma diferença na imagem? |
tenho também muita pixelização, tou +/- a 200/300 metros da central, por telefone já tentaram de tudo e um gajo a bancar. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 13 Jan 2008 23:02 Assunto: |
|
|
mas que porcaria de equipamentos é que eles tem pa isto estar a acontecer... não se compreende, eu não bankei porque disse logo que não ia pagar a chamada e disseram que me iam descontar na proxima factura, eu to a 400 metros da central em linha recta e com curvas a 900 metros +/-... também começaste a ter pixelização dum momento po outro? |
|
Voltar acima |
|
|
|