Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Prescott
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Dez 2007 16:06 Assunto: SmarTV - paga-se box ou nao? |
|
|
A questão é a seguinte:
Telefonei para lá para aderir aos 4 serviços, incluindo a TV, o pacote grátis.
Como não vou ficar eu o titular do contrato, pedi ao futuro titular que perguntasse aos homens quando lá fossem a casa para assinar a papelada para perguntar como era da TV, se era de graça mas se se tinha de pagar box.
Ele respondeu que não, que a box era só se eu pedisse e só se pagava o aluguer para quem tinha home video.
Isto a mim não me faz sentido nenhum. Afinal eu pedi os 4 serviços e eles dizem que não tenho de pagar o aluguer da box, só se pedisse a 2ª. É mesmo assim? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Dez 2007 16:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 01 Dez 2007 16:20 Assunto: Re: SmarTV - paga-se box ou nao? |
|
|
Prescott escreveu: | A questão é a seguinte:
Telefonei para lá para aderir aos 4 serviços, incluindo a TV, o pacote grátis.
Como não vou ficar eu o titular do contrato, pedi ao futuro titular que perguntasse aos homens quando lá fossem a casa para assinar a papelada para perguntar como era da TV, se era de graça mas se se tinha de pagar box.
Ele respondeu que não, que a box era só se eu pedisse e só se pagava o aluguer para quem tinha home video.
Isto a mim não me faz sentido nenhum. Afinal eu pedi os 4 serviços e eles dizem que não tenho de pagar o aluguer da box, só se pedisse a 2ª. É mesmo assim? |
Esses vendedores até metem nojo... andam a vender um serviço e nem o mais básico do básico sabem...
A box é sempre alguda ou comprada, se alugares são 5 euros por mês se comprares são 125€ que podes pagar em 4 prestações
fika bem! |
|
Voltar acima |
|
|
Prescott
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Dez 2007 17:20 Assunto: |
|
|
Exacto, se tenho tv é lógico que preciso de box e tenho que pagar o aluguer.
Já agora se me puderem confirmar. Há algures no site da clix que tem tem o pacote de tv free, que tem de ter um consumo mínimo de 30 euros por ano em home video ou jogos. Alguém me confirma isto?
Também foi perguntado ao tal vendedor, que respondeu que não havia consumo mínimo nenhum. Mas já não acredito em nada do que ele disse. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 01 Dez 2007 18:07 Assunto: |
|
|
Prescott escreveu: | Exacto, se tenho tv é lógico que preciso de box e tenho que pagar o aluguer.
Já agora se me puderem confirmar. Há algures no site da clix que tem tem o pacote de tv free, que tem de ter um consumo mínimo de 30 euros por ano em home video ou jogos. Alguém me confirma isto?
Também foi perguntado ao tal vendedor, que respondeu que não havia consumo mínimo nenhum. Mas já não acredito em nada do que ele disse. |
e fazes bem em não acreditares mesmo porque há consumo minimo anual sim, 30€ que podes gastar em filmes ou jogos e se não gastares os 30€ vem numa factura o restante que falta para pagar por isso é melhor aproveitares os filmes, os jogos ainda não são pagos mas também na minha opinião não valem nada... |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 01 Dez 2007 18:28 Assunto: |
|
|
Pondo as coisas de uma maneira simples: acredita no site, não acredites nos vendedores. |
|
Voltar acima |
|
|
|