Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tigrap
Registo: 06 Nov 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 06 Nov 2007 16:56 Assunto: Huawei MT882 Ligar 2 pc´s |
|
|
Boas ppl
Preciso que me ajudem,
Tenho esse router Huawei MT882 que têm a possibilidade de ligar 2 pc´s
-Um por cabo de Rede
-Outro por cabo USB
De momento tenho o cabo de rede ligado ao meu PC é está tudo a trabalhar bem!!Configurei os ip´s como vinha nos folhetos da CLIX, quanto a isso tá tudo.
Mas agora preciso de ligar um portatil, ao que pensei ligar ao mesmo router (Huawei MT882) por cabo USB.
Tenho que no portatil fazer as mesmas configuraçoes alterando somente o IP.
Até aqui tudo bem.A minha duvida é se depois na pagina do Proprio Huawei MT882(192.168.1.1 por defeito) tenho que configurar alguma coisa?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2007 16:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 06 Nov 2007 19:22 Assunto: Re: Huawei MT882 Ligar 2 pc´s |
|
|
tigrap escreveu: | Boas ppl
Preciso que me ajudem,
-Um por cabo de Rede
-Outro por cabo USB
De momento tenho o cabo de rede ligado ao meu PC é está tudo a trabalhar bem!!Configurei os ip´s como vinha nos folhetos da CLIX, quanto a isso tá tudo.
Mas agora preciso de ligar um portatil, ao que pensei ligar ao mesmo router (Huawei MT882) por cabo USB.
Até aqui tudo bem.A minha duvida é se depois na pagina do Proprio Huawei MT882(192.168.1.1 por defeito) tenho que configurar alguma coisa?? |
Não. Basta instalar os drivers usb no portátil, e aquilo simula uma «placa de rede no portátil. Já fiz isso, e funciona impecável. |
|
Voltar acima |
|
|
tigrap
Registo: 06 Nov 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 07 Nov 2007 01:25 Assunto: Re: Huawei MT882 Ligar 2 pc´s |
|
|
Analisator escreveu: | tigrap escreveu: | Boas ppl
Preciso que me ajudem,
-Um por cabo de Rede
-Outro por cabo USB
Não. Basta instalar os drivers usb no portátil, e aquilo simula uma «placa de rede no portátil. Já fiz isso, e funciona impecável. |
Thanks!!! deu lg a 1º!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|