Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix24 Megas + uTorrent (Queda de ligação sempre que se liga)!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Prado89

Registo: 04 Jul 2007

MensagemColocada: 01 Nov 2007 17:41    Assunto: Clix24 Megas + uTorrent (Queda de ligação sempre que se liga)!! Responder com citação

Pois é, eu desisto...Eu venho aqui com toda a vontade (ou não) para tentar receber ajuda de alguém. O que se passa é que eu tenho o utorrent e cada vez que o ligo a ligação passado uns momentos cai, as velocidades a que saco também não são boas (e acho que era óbvio q deviam ser excelentes visto que tenho a clix 24 mb) e eu gostava de saber se alguem me pode ajudar nisto...

Já liguei para o apoio ao cliente mais de 15 vezes em apenas 3 dias!! e deram-me sempre respostas (a fazer farinha, isto é, a engonhar enfim...) e eu quero saber se alguem sabe o que pode estar a acontecer...

Mandem e-mail ou falem no msn: andreprado89@hotmail.com

e-mail: prado.andre89@gmail.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 01 Nov 2007 17:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 01 Nov 2007 18:47    Assunto: Re: Clix24 Megas + uTorrent (Queda de ligação sempre que se liga)!! Responder com citação

Prado89 escreveu:
Pois é, eu desisto...Eu venho aqui com toda a vontade (ou não) para tentar receber ajuda de alguém. O que se passa é que eu tenho o utorrent e cada vez que o ligo a ligação passado uns momentos cai, as velocidades a que saco também não são boas (e acho que era óbvio q deviam ser excelentes visto que tenho a clix 24 mb) e eu gostava de saber se alguem me pode ajudar nisto...

Já liguei para o apoio ao cliente mais de 15 vezes em apenas 3 dias!! e deram-me sempre respostas (a fazer farinha, isto é, a engonhar enfim...) e eu quero saber se alguem sabe o que pode estar a acontecer...

Mandem e-mail ou falem no msn: andreprado89@hotmail.com

e-mail: prado.andre89@gmail.com

a tua dúvida podem ser dúvidas de outras pessoas... por isso respondo-te aqui...

antes de mais diz-nos os valors de sincronismo, atenuação e snr...

depois o que acontece... perdes mesmo o sincronismo ou o modem/router deixa de responder? já experimentas-te baixar o número de ligações usadas pelo utorrent?

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 02 Nov 2007 09:52    Assunto: Responder com citação

Eu posso-te dizer que tive o mesmo problema com o uTorrent, normalmente após algum tempo a correr (algumas horas) a ligação "encravava". Deixava de poder aceder à net e as velocidades de download/upload iam todas a zero.
O problema estava relacionado com as variações na velocidade de sincronismo e do SNR. Nomeadamente com a velocidade de upload, que costuma variar entre 512Kb-800Kb desde que a clix aumentou o upload para 1 Mb. Basicamente o upload que eu tinha no uTorrent (settings de acordo com o SpeedGuide incluido) era de xx/640K o que devia "estrangular" a ligação quando o upload (de sincronismo) se ficava pelos 512Kb ou quando mesmo tendo um upload igual ou superior a 640Kb o SNR baixava para <7dB.

A solução foi por a setting do SpeedGuide para xx/512Kb, nunca mais tive esse tipo de problemas. Vê durante alguns dias o mínimo de upload que consegues ter e escolhe essa velocidade pro uTorrent (ou até uma velocidade um "notch" abaixo dessa por segurança) e vê como é que corre.

PS: Não devias por o teu email em forums na net (em formato que possa ser capturado/reconhecido automaticamente), a não ser que gostes muito de spam...
WalkerOR

Registo: 06 Nov 2007

MensagemColocada: 06 Nov 2007 11:33    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal, sou novo nestas andanças e ia pedir ajuda para o mesmo...
Estou com o mesmo problema, embora já tenha tentado um pouco de tudo o que encontrei aqui no fórum que pudesse ajudar...
Alguém sabe como se pode resolver isto?, já tentei a dica de cima mas continua na mesma...
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET