facls
Registo: 05 Nov 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 05 Nov 2007 12:54 Assunto: AJUDA!! Xavi 7868r+ |
|
|
Boa tardes a todos.
Vi por este meio pedir ajuda porque eu não sei o que posso fazer mais em relação a este modem que pelo vistos não tem boa fama.
O problema é o seguinte:
Eu ja tenho este modem á cerca de 2 anos mas os problemas somente aparecerem cerca de 3-4 meses depois.
De inicio usava somente o modem por wireless ate que comecei usar com e sem fios (2 PCs).
Fiz configurações básicas na altura ao modem como a lista branca porque sobre de casos na minha zona sobre acederem ao meu modem por wireless (obvio xD), tudo isto com apoio tecnico visto ser este a 1º vez que tinha net consequentemente um modem.
Até que derepente o meu modem (passados 3-4meses apos aquisição) comecou a ir abaixo varias vezes (a luz Wan/Alm comecava a piscar) entao, apos isto acontecer varias vezes principalmente enquanto tava bem confortavel a jogar jogos online X_x, decidi pedir á clix para que viesse um tecnico cá a casa visto que pelo telefone não sabiam fazer nada X_x. O tecnico cá veio, teve a ver o modem, testou a velocidade, etc e detectou atraves tb da central k o meu modem não podia suportar 24mb k foi o k adquiri, mas sim somente 9Mbs e entao ficou assim configurado na central e eu entao mudei po servico 12Mbs. O tecnico disse entao que podia ser esta a causa da perda de ligação que me acontecia vezes de mais em momentos totalmente desoportunos!
Mas, algo que não me impressionou nada, os problemas continuaram. Sempre a mesma coisa, la tava em na internet, a jogar jogos e la ia o modem outra vez. Dai entao só liguei poucas vezes para o apoio tecnico da cliz e la eles nao sabiam o k eram e MUITO OBVIAMENTE mal sabia o k tavam la a fazer (algo sem comentario mesmo, o que explica mesmo isto é tarmos em Portugal mas prontos X_x).
Ate que, apos varias consultas na net, aonde vi os vossos topicos viz upgrade de firmware testei tudo o quanto podia mas nada, encontrei aonde podia tar registado o problema (algo que muito estupidamente eu nem nenhum tecnico se lembrou de ver o "Error Log" do modem DAHH) e entao vi isto que reparei k akontecia sempre k o dito modem ia me abaixo:
4449 segundos:
Process: im_backend
Error: im_backend:Changed ppp-0 IP address to 0.0.0.0
4487 segundos:
Process: im_backend
Error: im_backend:Changed ppp-0 IP address to 87.196.41.182
Deduzi que o modem ia abaixo porque ele modem um IP do qual não percebo bem o que faz, mudava-se. È isto que me faz sempre o modem ir abaixo e acredito que o faça mais vulgarmente quando puxo um bocado mais pela net.
Pessoal, estou mesmo desesperado para resolver isto, porque isto é mesmo muito, muito, muito desagradavel!! Espero que me possam ajudar e desde de já agradeço. |
|