Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Distância Central PT

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Hugo

Registo: 26 Out 2007

MensagemColocada: 26 Out 2007 23:53    Assunto: Distância Central PT Responder com citação

[color=darkblue]Boas a todos!!
Da minha residencia à central PT em linha recta são 180 metros (+-). Acham uma boa ideia aderir ao Clix 24 Mb? Terei boas velocidades? No futuro queria aderir ao smarttv, com a central tão perto será boa politica aderir ao Clix? De momento tenho Sapo Adsl, Telefone PT e Tvcabo.
Gostaria de saber opniões/sugestões...
Obrigado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Out 2007 23:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 27 Out 2007 00:47    Assunto: Re: Distância Central PT Responder com citação

Hugo escreveu:
[color=darkblue]Boas a todos!!
Da minha residencia à central PT em linha recta são 180 metros (+-). Acham uma boa ideia aderir ao Clix 24 Mb? Terei boas velocidades? No futuro queria aderir ao smarttv, com a central tão perto será boa politica aderir ao Clix? De momento tenho Sapo Adsl, Telefone PT e Tvcabo.
Gostaria de saber opniões/sugestões...
Obrigado Smile

primeiro ponto: a central tem clix? (faz o teste no site com o teu número actual)

segundo ponto: o cabo não vem em linha recta portanto deves contar aí com pelo menos uns 300 metros de cabo

terceiro ponto: sim em princípio a essa distância terás uma boa performance

quarto ponto: mesmo que a central tenha acesso directo clix não quer dizer que tenha smarttv (mais uma vez vê o que indica o teste no site)

todos os pontos só interessam se o primeiro se confirmar

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 29 Out 2007 14:02    Assunto: Responder com citação

Mas se todos os pontos indicados acima se confirmarem, ficas com um serviço excelente, mesmo muito próximo dos 24 megas Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 29 Out 2007 14:48    Assunto: Responder com citação

Mas se aderires á smatv ficas com 16 megas quer tenhas o pacote de 24 ou 12 megas, o pacote 24 compensa se fizeres muitas chamas, em ambos tens trafego ilimitado por 2 anos.
Se conseguires postar os valores da tua linha era fixe porque embora te encontres perto da central a tua linha pode ir dar uma ganda volta até chegar á tua casa o que é improvavel mas não impossivel, daí eu pedir os valores da tua linha para nos certeficarmos se há condições para teres o serviço 3play.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET