Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 22 Out 2007 18:30 Assunto: Microsoft cria sistema operativo com apenas 25 MB !
De facto seria uma boa ideia se este sistema que a Microsoft apresentou fosse comercializado ou quiçá oferecido.
Eric Taut (engenheiro da Microsoft) demonstrou para uns estudantes da universidade de Illinois um sistema, apelidado de MinWin, que poderá ser a base do futuro sistema Windows 7, contudo este sistema destina-se apenas a ser utilizado internamente.
Este sistema não inclui ambiente gráfico e inclui um sistema web bastante simples e "aguenta-se" com apenas 4 MB de memória RAM. Este é o resultado de um exaustivo trabalho de mais de 200 programadores e das inumeras reclamações dos milhões de utilizadores do Windows Vista que consideram um sistema complicado e muito lento.
Eric foi mais longe e revelou que de facto o Windows Vista é um sistema bastante pesado, com os seus 5 mil ficheiros e 4 GB de espaço ocupado.
Foi disponibilizado no site da Universidade um video (150 MB) da palestra de quase uma hora...
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
Colocada: 22 Out 2007 21:57 Assunto:
é pena a minha máquina não o aguentar. mas também ninguém me mandou comprar um portátil que aguenta 6 anos. Corre o 10.4.10 e sem problemas nenhuns _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
Colocada: 25 Out 2007 18:13 Assunto:
nipnip escreveu:
eu mantenho a minha...
o windows para utilizadores sem qualquer formação é mais amigável que qualquer sistema sem interface gráfica..
Acredito
tenham ou não formação o windows é mais amigável que qq sistema sem interface gráfico. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.