Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Router HAUWEI HG510 +Windows XP Pro Sp2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nakata13

Registo: 09 Abr 2009

MensagemColocada: 21 Abr 2009 06:41    Assunto: Router HAUWEI HG510 +Windows XP Pro Sp2 Responder com citação

Bom dia,

Estou a enviar este email pois to a ter alguns problemas com a ligação a internet.
Desde ja aviso que sou um leigo neste assunto por isso peço ajuda a quem domina, ou quem por acaso, ja tenha tido o mesmo problema.

Ha já mais de dois anos que mudei para o serviço 24 megas da Clix, e adequiri o Modem / Reuter HAUWEI HG510. Nunca tive problemas com o modem, nem com a instalação ..nem com a ligação a Internet..até ha uns dias atras.

Ha uns dias instalei o Windows XP Pro SP2 e começei a ter problemas ( tinha o windows home edition). Eu insiro o cd de instalação do modem, ele detecta-me a placa de rede so que da-me erro pois diz-me que o meu endereço de IP tem que se situar entre 192.168.1.1 e 192.168.1.255 se não estou em erro ( e o IP que me aparece começa por 162), e nas proprias ligações de rede indica-me que não está a funcionar a 100%.

Já fui as propriedades das ligações de rede e fiz "Repair" e ele diz-me que não consegue "Renovar o endereço de IP".

Ontem fiz a experiencia de inserir os dados manualmente de IP e DNs e ai na informação das ligação de rede não me dá qualquer problema, mas quando tentei instalar de novo o modem ele deu me um erro a dizer que o "Dispositivo terminal não tinha sido detectado."

Como disse sou um leigo na materia. Ja tive a ler e pelo que perecebi, e se percebi bem, o facto de ele me dar o ip a começar por 162 tem algo a ver com o DHCP cliente (!?!). Não sei...não faço ideia mesmo Confused

Se alguem ja teve o mesmo problema, ou se sabe como se resolve o problema ficaria muito grato que me pudesse dar uma ajuda.

Muito obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Abr 2009 06:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nakata13

Registo: 09 Abr 2009

MensagemColocada: 23 Abr 2009 06:39    Assunto: Responder com citação

ninguem me consegue ajudar? Confused

ja liguei pa clix...2 vezes..e eles tambem não me conseguem ajudar.
gostava de saber o porque de me dar um ip de 162.xxx.x.x ?
porque é que quando insiro manualmente o ip ele depois nao me detecta o dispositivo terminal?

se alguem tiver alguma ideia..por favor responda

mais uma vez obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET