Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 10 Jan 2006 22:45 Assunto: Contas de E-mail separadas... |
|
|
Boas, ando aqui com um problema que gostaria que alguém me ajuda-se.
Criei duas contas de E-mail no clix, uma para mim, outra para o meu filho, gostaria que cada um de nós abrisse o mail no seu pc e que não visse o mail do outro. Alguem dá uma ajuda ? Obrigado.
Cump. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Jan 2006 22:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 10 Jan 2006 23:23 Assunto: |
|
|
pois....o clix aí falha...
Uma conta de mail (1) com varios alias....se quiser realmente fazer isso tem de criar regras no programa de mail...foi assim k fiz
Editado pela última vez por andre78 em 10 Jan 2006 23:26, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Jan 2006 23:24 Assunto: |
|
|
Tanto quanto sei, não é possível.
Na verdade, na Clix só tens uma conta de email, mas que pode ter vários "alias", isto é, diferentes endereços que redireccionam para a mesma caixa. Há quem goste, há quem desgoste. Mas penso que não tenha solução até ao momento. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 10 Jan 2006 23:53 Assunto: |
|
|
Pois reclama ... é mais um a pedir esta função. Eu já pedi. Mas há pessoas que preferem como está, mas eu não. |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
|
Colocada: 11 Jan 2006 17:55 Assunto: |
|
|
Ok, obrigado a todos pela ajuda...no clix nem tudo são maravilhas.
Cump. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Jan 2006 18:33 Assunto: |
|
|
Podem sempre criar (ou usar alguma antiga) conta de acesso dial-up e usarem a caixa de correio |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 11 Jan 2006 18:52 Assunto: |
|
|
Ou escolher um serviço de email alternativo, gratuito.
Se quiser um convite para o Gmail, por exemplo, é só pedir. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 11 Jan 2006 20:22 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Ou escolher um serviço de email alternativo, gratuito.
Se quiser um convite para o Gmail, por exemplo, é só pedir. |
Ora ai está!
è sempre melhor ter um mail independente do ISP q se usa.
Vantagens: um dia mais tarde, muda se de ISP;e la temos q mandar um mail aos nossos contactos a avisar q vamos mudar de mail.
Gmail Rulla Mto. (2gigas e tal de espaço/gratuito/nada de spam) _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
|
Colocada: 11 Jan 2006 23:22 Assunto: |
|
|
Obrigado pelas recomendações mas ao longo dos anos que tenho internet, ainda me lembro do primeiro modem de 2400, já reuni 11 contas de E-mail que ainda hoje estão activas. O problema, se assim se pode chamar, é só curiosidade...
Cump. |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Jan 2006 04:38 Assunto: |
|
|
A própria Clix nestes casos sugere a criação de uma nova conta tipo dialup e usarem o respectivo mail com a ligação ADSL, como o NARS também já disse. Podem criar quantas contas quiserem. Nada mais simples e eficaz, melhor que noutro ISP. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Jan 2006 13:46 Assunto: |
|
|
É uma estupidez! Então um gajo quer é mails com contas separadas e nao aliases. Tb ja reclamei no SAC mas boca nem nota disso tomaram.
Tudo bem que temos o Gmail yep mas e entao pagamos por um serviço ja agora q seja como deve ser. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 12 Jan 2006 13:57 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | É uma estupidez! Então um gajo quer é mails com contas separadas e nao aliases. Tb ja reclamei no SAC mas boca nem nota disso tomaram.
Tudo bem que temos o Gmail yep mas e entao pagamos por um serviço ja agora q seja como deve ser. |
É uma estupidez porque? Tal como ha os que querem contas separadas, tb ha outros tantos, que preferem assim como está. Não se pode agradar a gregos e a troianos _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
itmaster
Registo: 20 Set 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 19 Out 2007 21:47 Assunto: |
|
|
Não me digam que esta situação de criar varios mails no clix ainda está por resolver??
Estava a pensar mudar para clix, mas esta tinha-me passado despercebida. Então um gajo tem a conta no clix e vai abrir as contas de mail nos outros? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Out 2007 21:50 Assunto: |
|
|
A conta é só uma, podes é depois ter vários aliases. |
|
Voltar acima |
|
|
itmaster
Registo: 20 Set 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 19 Out 2007 22:09 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A conta é só uma, podes é depois ter vários aliases. |
Já percebi que não mudaram a filosofia de uma caixa de correio.
Sei que é uma questão de filosofia, mas de hoje em dia o correio de cada um é para ele ler e não para os outros, cá em casa existem varios computadores e cada um tem as suas caixas.
Passar para esta situação ia criar uma barafunda de uns a sacar mails aos outros.
Passar da Netcabo que tem 30 caixas de correio para esta treta de alias NÃO OBRIGADO.
Respeito quem tem outras ideias, mas não estava a acreditar que esta situação ainda se verificava no CLIX.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|