killerace
Registo: 10 Jan 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 10 Jan 2006 12:18 Assunto: Pois eu também queria ser cliente clix, mas eles não deixam. |
|
|
Boas,
Este post já vai ser feito em desespero de causa, e passo a explicar, tive um pequeno problema com a PTC e após me cobrarem 4Gb de tráfego que não fiz decidi que era altura de mudar de ISP.
Vai não vai a melhor opção seria a clix e assim me inscrevi online, tudo bem recebi username e pwd, fiz a desagregação da PTC conforme pediram.
Agora até aqui tudo bem, só que dia 7 de Dezembro, data estipulada pela clix para eu ter a ligação activa nada de novo aconteçeu.
Liguei para o apoio ao cliente e foi-me dito que existia um problema com a central, tudo bem pensei eu, resolvem o problema e tenho net.
Duas semanas mais tarde e nada, liguei para o Apoio ao Cliente e passei 1h a configurar um dial-up com resultados negativos.
Foi-me dito para aguardar uns dias que estavam com dificuldades técnicas.
Ok aguardei uns dias e entretanto é Natal, ligo para lá e a feliz noticia que recebo é a frase, "Não temos espaço para si na central, estamos a aguardar.", proferida por uma menina do apoio a clientes.
Não fiquei nada satisfeito, aliás fiquei com a sensação de estar a ser gozado.
De caminho um colega vem contar alegremente que graças a um contacto na clix conseguiu ter net em duas semanas e com entrega do kit em casa, uau e eu ainda á espera do kit e activação nickles.
Entretanto contactei o provedor, resposta ... agora enquanto escrevia o post... lol, vamos a ver o que fazem.
Mas é um bocado tramado precisar de apelar ao poder supremo para que estas situações se resolvam.
Já agora, cumps ao worldvision e ao mundano e a melhor das sortes na resolução dos problemas deles. |
|