Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Números 808

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
swoosh



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 19 Out 2007 18:13    Assunto: Números 808 Responder com citação

Tendo chamadas grátis pela Clix para os números fixos, pagamos os números que começam por 808 (chamada local)?

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Out 2007 18:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Out 2007 18:15    Assunto: Responder com citação

Sim, os 808 não são números fixos regulares, são não geográficos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swoosh



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 19 Out 2007 18:16    Assunto: Responder com citação

Obrigado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
olderpt



Registo: 16 Abr 2007
Mensagens: 57

MensagemColocada: 19 Out 2007 20:02    Assunto: Responder com citação

já agora penso que o numero da clix devia ser grátis pelo menos para mim ja que me farto de gastar euros em chamadas com problemas para eles e nem desconto fazem...enfim,.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Out 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

olderpt escreveu:
já agora penso que o numero da clix devia ser grátis pelo menos para mim ja que me farto de gastar euros em chamadas com problemas para eles e nem desconto fazem...enfim,.


A Deco recomenda que se deve pedir a devolução destes montantes.

Este mês a Tv Cabo devolveu-me um desconto em factura de 8.26 Euros.

Penso que deviamos massificar esta exigência, sempre que a culpa do problema nos seja completamente alheia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 19 Out 2007 20:18    Assunto: Responder com citação

exactamente, mas isto de utilizar tópicos com nada que tem a haver com o tema. g
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Out 2007 20:42    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
exactamente, mas isto de utilizar tópicos com nada que tem a haver com o tema. g


Um offtopic de vez em quando dá para animar a malta

Deixa lá passar isto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET