Colocada: 26 Out 2007 23:53 Assunto: Distância Central PT
[color=darkblue]Boas a todos!!
Da minha residencia à central PT em linha recta são 180 metros (+-). Acham uma boa ideia aderir ao Clix 24 Mb? Terei boas velocidades? No futuro queria aderir ao smarttv, com a central tão perto será boa politica aderir ao Clix? De momento tenho Sapo Adsl, Telefone PT e Tvcabo.
Gostaria de saber opniões/sugestões...
Obrigado
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 27 Out 2007 00:47 Assunto: Re: Distância Central PT
Hugo escreveu:
[color=darkblue]Boas a todos!!
Da minha residencia à central PT em linha recta são 180 metros (+-). Acham uma boa ideia aderir ao Clix 24 Mb? Terei boas velocidades? No futuro queria aderir ao smarttv, com a central tão perto será boa politica aderir ao Clix? De momento tenho Sapo Adsl, Telefone PT e Tvcabo.
Gostaria de saber opniões/sugestões...
Obrigado
primeiro ponto: a central tem clix? (faz o teste no site com o teu número actual)
segundo ponto: o cabo não vem em linha recta portanto deves contar aí com pelo menos uns 300 metros de cabo
terceiro ponto: sim em princípio a essa distância terás uma boa performance
quarto ponto: mesmo que a central tenha acesso directo clix não quer dizer que tenha smarttv (mais uma vez vê o que indica o teste no site)
todos os pontos só interessam se o primeiro se confirmar _________________
Mas se aderires á smatv ficas com 16 megas quer tenhas o pacote de 24 ou 12 megas, o pacote 24 compensa se fizeres muitas chamas, em ambos tens trafego ilimitado por 2 anos.
Se conseguires postar os valores da tua linha era fixe porque embora te encontres perto da central a tua linha pode ir dar uma ganda volta até chegar á tua casa o que é improvavel mas não impossivel, daí eu pedir os valores da tua linha para nos certeficarmos se há condições para teres o serviço 3play.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.