Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema - Tráfego (I)limitado?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Alfaplus

Registo: 13 Out 2007

MensagemColocada: 13 Out 2007 23:08    Assunto: Problema - Tráfego (I)limitado? Responder com citação

Boas.

Após uns anos com um serviço mais fraquito (ONI 512K) aproveitei a mudança de ares para cancelar o serviço Oniduo e pedir CLIX 12MB de modo a ser considerado um novo cliente e desfrutar de 2 anos de tráfego ilimitado.

Pedido feito a 17 de Setembro, Activaram-me o serviço no dia 10 de Outubro.

Passado um dia vou verificar o tráfego e verifico que está tudo a ser contabilizado normalmente. Ou seja todo o tráfego gasto foi contado.

Telefonema para o SAC que me informam que deveria aguardar 48 horas para que tudo fosse normalizado. Tudo ok até aqui.

Entretanto neste fim de semana entrei em contacto com um colega meu que também adquiriu CLIX 12MB e que após verificar ,também tinha o tráfego a ser contabilizado normalmente.
Acontece que, este meu colega já tem o serviço activado desde 1 de Outubro (ou seja 13 dias).

Entretanto ambos recebemos um e-mail a informar que , e passo a citar:

Confirmamos também que terá disponíveis os seguintes serviços adicionais:
- Tráfego Ilimitado até 30 de Junho de 2007;

Após telefonema do meu colega para o SAC informaram-nos que quando for activado o trafego aparecerá a 0 na página de consumos.

A pergunta que coloco é, para os clientes que já disfrutam de tráfego ilimitado (ou outras pessoas que saibam mais do que eu Razz ), +/- quanto tempo tiveram de esperar para que o tráfego ilimitado ficasse activado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Out 2007 23:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
the_killer

Registo: 06 Out 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 01:23    Assunto: Responder com citação

sou cliente ha pouco,
tb recebi esse e-mail e carta do trafego ilimitado ate junho de 2007
liguei para lá
e disseram-me que era erro na carta para nao me preocupar
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Out 2007 12:01    Assunto: Responder com citação

Ainda bem que dizem isso. Tenho um amigo que aderiu agora e vou já avisá-lo sobre isso.
Voltar acima
thstrider

Registo: 10 Out 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 12:21    Assunto: Responder com citação

esse trafego ilimitado ate 30 de julho, segundo sei foi para pessoas k pagassem o serviço da clix por debito directo.
em relaçao ao trafego ilimitado de 2 anos para clientes novos, n tou mto informado sobre isso.
mas o trafego ilimitado, kdo existe tal periodo, e automatico (pelo menos para mim foi) n tive de esperar k fizessem nada, começou o mes começou a aparecer 0s na lista de trafego
Voltar acima
Alfaplus

MensagemColocada: 16 Out 2007 13:08    Assunto: Responder com citação

Actualização:

Ao meu colega deixou de contar cerca de 10 dias após a activação.
(Após o dia 11 vem tudo a zeros)

Ou seja terei que aguardar até dia 20 +/-

Ou seja recomendo os novos utilizadores a moderarem o consumo até terem o tráfego ilimitado confirmado.

Cumprimentos.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 16 Out 2007 17:13    Assunto: Responder com citação

Não é preciso moderar nada. O Clix é que tem de resolver o problema, o cliente não tem culpa disso.
Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2007 19:25    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não é preciso moderar nada. O Clix é que tem de resolver o problema, o cliente não tem culpa disso.

Nem mais, aliás, o processo deveria ser todo automático, não percebo o porquê desse periodo de espera
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2007 22:34    Assunto: Responder com citação

Aderi ao 12 Megas e apanhei a promoção dos 2 anos de trafego ilimitado e o trafenet clix mostra 14 gigas de consumo... Afinal conta o tráfego?
sofia

Registo: 17 Out 2007

MensagemColocada: 17 Out 2007 13:07    Assunto: Contrato Responder com citação

Eu assinei contrato na semana passada, mas no contrato não tinha nada a esclarecer que o trafego seria ilimitado durante 2 anos. Os vossos tinha alguma coisa?

Liguei para lá e disseram me que o contrato era standard e nao tinha la esse tipo de coisas, o que a mim me parece muito estranho.
Voltar acima
Alfaplus

MensagemColocada: 17 Out 2007 13:19    Assunto: Responder com citação

Bem hoje já me aparece a zeros. Ou seja a espera é de cerca de uma semana. Também pensei que era automático mas um telefonema para o SAC confirmou-me que não é.

Maximillian: Se já passaram mais do que 7 dias após teres a net activada telefona para o SAC. mais vale isso que uma conta astronómica no final do mês

Sofia: No contrato não tem. Mas tens direito ao trafego ilimitado.

Nota: Também notei uma melhoria na largura de banda nos últimos dias. Comecei com cerca de 8000 bits (às vezes 7500) e hoje já chego aos 10500 bits. sempre são 2 MB de diferença
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Out 2007 08:03    Assunto: Responder com citação

Alfaplus escreveu:
Bem hoje já me aparece a zeros. Ou seja a espera é de cerca de uma semana. Também pensei que era automático mas um telefonema para o SAC confirmou-me que não é.

Maximillian: Se já passaram mais do que 7 dias após teres a net activada telefona para o SAC. mais vale isso que uma conta astronómica no final do mês

Sofia: No contrato não tem. Mas tens direito ao trafego ilimitado.

Nota: Também notei uma melhoria na largura de banda nos últimos dias. Comecei com cerca de 8000 bits (às vezes 7500) e hoje já chego aos 10500 bits. sempre são 2 MB de diferença

Nem vou sequer me preocupar com isso, a promoção é bem clara nas publicidades e no site. Se me aparecer uma conta astronómica, simplesmente não págo até resolverem a situação. No site está escrito "*** Promoção válida para todos os novos clientes que adiram entre 1 de Agosto e 31 de Dezembro." Eu aderi em 01 de Setembro.

Também só agora reparei que o limite de tráfego para o 12 Megas, que é o que tenho, são 20 GB. Pensava que era 10 GB... Assim sendo ainda não ultrapassei Very Happy

Em relação à qualidade do serviço, ao principio parecia algo lento, mas agora está rápido e fluido. Muito bom mesmo!
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET