colinmcrailes
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 08 Jan 2006 00:30 Assunto: Erro nas listagens e outras situações anedóticas |
|
|
Boas. Queria aqui alertar para um erro existente nas listagens de números para Zona Clix. Dois colegas meus de Amares meteram os números das casas deles, que começam por 253 99, no site para verificarem se se encontram em Zona Clix e indica lá que se encontram. O problema é que a central indicada é a de Maximinos aqui em Braga. Ora, essa central ainda fica a uns 16 kms, e no site da ONI aparece uma central de lá de Amares. Um deles já ia anular o contrato que tinha enviado para a ONI quando eu o alertei para a situação da central. Será que a tecnologia da Clix já permite ligações tão distantes?
Outra situação é o facto dos vendedores continuarem a enganar as pessoas. Já assinei contrato para Zona Clix, sabendo até que não podia ter, mas o vendedor insistiu, assim como mais pessoas que conheço, daqui da vizinhança e de outras zonas de Braga. Eu e o meu vizinho recebemos uma carta a informa a anulação do contrato, assim como outra pessoa doutra zona de Braga. A minha namorada, como não tem linha telefónica, teve que pedir a instalação. Como já se passou muito tempo desde a assinatura do contrato ela ligou para o SAC várias vezes. Numa das últimas ligações, há cerca de uma semana, disseram-lhe que ela já devia ter a linha em 7 de Dezembro. Já lá vai mais de um mês, portanto ela deu um prazo de uma semana para resolverem a situação. Como é normal, nada foi feito, e assim mais um potencial cliente Clix foi perdido.
Uma questão: Os vendedores, ou promotores, devem receber por contrato assinado, não?! Ou é por não terem ética nenhuma, ou é por a Clix funcionar muito bem, pois não acredito que sejam registados no desempenho dos vendedores os contratos falhados, pois, como se vê, eles assinam mesmo com pessoas que não podem ter Zona Clix. |
|