Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Out 2007 18:41 Assunto: CTT são operador 922 |
|
|
Os CTT - Correios de Portugal vão lançar, até final do ano, o primeiro operador móvel virtual (MVNO) do mercado português, através da rede da TMN.
Segundo fonte da empresa, citada pela agência Lusa, os Correios já obtiveram licença de actividade junto do regulador do sector das Comunicações, Anacom, e garantiram o indicativo 922.
O operador móvel dos CTT contará com o «acesso à maior rede de lojas do país», as cerca de mil estações dos Correios, mas beneficiará de uma «estrutura independente de serviços ao cliente» e de «uma oferta diferenciada».
Este projecto dos CTT de operarem como MVNO tinha já sido revelado há mais de dois anos.
http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=22249 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Out 2007 18:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 09 Out 2007 20:51 Assunto: |
|
|
Sim porque as filas aqui nos correios da aldeia não são suficientemente grandes, lol |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 09 Out 2007 21:59 Assunto: |
|
|
Será q continuam a vender UZO depois disto? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 09 Out 2007 22:44 Assunto: |
|
|
Vendem tudo desde que de guito, a seguir deve ser bicas e pasteis de nata.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 10 Out 2007 11:08 Assunto: |
|
|
melhorar o serviço é que tá quieto vamos la ver, se tiverem melhores preços que a concorrência, talvez vá _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 10 Out 2007 12:29 Assunto: |
|
|
Eu também estou à espera para ver. Os outros OMV no mercado não prestam para nada. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 10 Out 2007 12:34 Assunto: |
|
|
ele vão ter como base a rede da tmn... ou seja a qualidade de serviço que podem melhorar é no apoio a cliente (a nível de rede cosem-se com o que a tmn tem)...
a nível de preços não sei que preços de retalho a tmn vai fazer... mas para conseguirem competir de facto a nível de preços vão ter que trabalhar com margens de lucro muito reduzidas, mas será que estão dispostos a isso?
pessoalmente acho que se vai tornar em mais um uzo ou rede4... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 10 Out 2007 12:48 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | ele vão ter como base a rede da tmn... ou seja a qualidade de serviço que podem melhorar é no apoio a cliente (a nível de rede cosem-se com o que a tmn tem)...
a nível de preços não sei que preços de retalho a tmn vai fazer... mas para conseguirem competir de facto a nível de preços vão ter que trabalhar com margens de lucro muito reduzidas, mas será que estão dispostos a isso?
pessoalmente acho que se vai tornar em mais um uzo ou rede4... |
E qual é o prob do UZO e da REDE4? Eu por aqui tenho telemoveis de ambos e são 5*, não tenho nada a apontar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 10 Out 2007 12:56 Assunto: |
|
|
não é problema nenhum... eu pessoalmente não os uso porque não se adequam ao tipo de uso que faço do telemóvel... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 10 Out 2007 13:47 Assunto: |
|
|
Se for igual ao UZO ou Rede4 mais vale estarem quietos... |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 10 Out 2007 14:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se for igual ao UZO ou Rede4 mais vale estarem quietos... |
Para mim Benfica Mobile, que é como se fosse a UZO dos lampeões.
Até agora 5* e com um preçário imbativel.
Deixa- adivinhar Lusitano... cliente Vodafone, certo? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 10 Out 2007 14:29 Assunto: |
|
|
Citação: | Deixa- adivinhar Lusitano... cliente Vodafone, certo? |
Por acaso até sou UZO daí não ter vantagem nenhum em que apareça outro operador igual, porque para isso já basta a Rede4 e Vodafone Directo. Mais do mesmo não... Fazia falta era algo inovador. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 10 Out 2007 15:00 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Lusitano escreveu: | Se for igual ao UZO ou Rede4 mais vale estarem quietos... |
é como se fosse? na prática é mesmo... o tarifário uzo e benfica mobile são fotocópias... os serviços fotocópias são... só muda mesmo as cores do cartão... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 10 Out 2007 16:49 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Será q continuam a vender UZO depois disto? |
Sim vão, UZO com o nome CTT Mobile
Mas acho que vai ser mais um TalkTalk ou Rede Bónus com carregamentos obrigatórios de peso para compensar a margem de lucro mínima. |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 10 Out 2007 16:58 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | mrrv escreveu: | Lusitano escreveu: | Se for igual ao UZO ou Rede4 mais vale estarem quietos... |
é como se fosse? na prática é mesmo... o tarifário uzo e benfica mobile são fotocópias... os serviços fotocópias são... só muda mesmo as cores do cartão... |
O benfica mobile nao tem a opção do tarifário mais baixo da UZO 0.12 voz 0.06 sms |
|
Voltar acima |
|
|
|