Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[ajuda] Speedtouch546 v6 portas..

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Finkas

Registo: 29 Jun 2007

MensagemColocada: 12 Out 2007 18:05    Assunto: [ajuda] Speedtouch546 v6 portas.. Responder com citação

Eu a pouco dias adquiri a SmarTV, no qual tenho de ter o modem ligado para conseguir ter os canais. Mas como este Modem nao tem Wireless eu ligo um cabo RJ45 do Speedtouch ao router para conseguir ter net no outro computador sem ter fios la no meio Embarassed

Como tal, com os dois "aparelhos" ligados vou ficar com dois acessos a pagina de administraçao(192.168.1.1 e 192.168.1.254).

Gostaria de saber se o que estou a fazer nao faz conflito com as portas que abri no router?

PS:.ja agora, eu como nao percebo do speedtouch gostaria que me dessem uma maozinha para abrir as portas no speedtouch com alguma imagens..

cumprimentos Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Out 2007 18:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET