Tenho aqui uma duvida e recorro à vossa sapiência nestes assuntos para me esclarecer, pois uma vez que comprei a pouco tempo um router wireless adsl que é o NETGEAR DG834G, ando com duvidas se necessitarei de continuar com o Huawei SmartAX MT882!
As especificações do meu router são estas:
Eu quero que o router faça a ligação pppoe, mas so o posso pôr a fazer esta ligação se ligar directamente o cabo da linha telefonica à entrada do router correcto? Ou seja deixaria de ser necessário o MT882!
O que gostaria portanto de saber é se com estas especificações do meu router se a nivel de modem perderia algumas funcionalidades ao usar o Netgear como modem e nao o MT882!
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 09 Jan 2008 16:36 Assunto:
Jonas_Vedder escreveu:
Ola viva!
Obrigado pela resposta antes de mais nada!
O QoS é algo que já tinha visto na pagina do MT882 mas nunca tinha mexido, logo essa configuração deve estar o que costuma estar por defeito no modem!
Já agora, o que é?
Obrigado
é a capacidade de dar prioridade a determinado tráfego sobre outro... por exemplo dar prioridade ao trafego http ou ftp sobre o trafego p2p _________________
Eu parece-me que esse router é parecido com o meu, e no meu diz internet mas é para ligação de um cabo ethernet e nao rj45, ou seja diz internet porque é lá que ligas o mt882.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.