Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Router substitui Huawei MT882???

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jonas_Vedder

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2008 15:42    Assunto: ADSL Router substitui Huawei MT882??? Responder com citação

Ola pessoal do forum da clix!

Tenho aqui uma duvida e recorro à vossa sapiência nestes assuntos para me esclarecer, pois uma vez que comprei a pouco tempo um router wireless adsl que é o NETGEAR DG834G, ando com duvidas se necessitarei de continuar com o Huawei SmartAX MT882!

As especificações do meu router são estas:

Eu quero que o router faça a ligação pppoe, mas so o posso pôr a fazer esta ligação se ligar directamente o cabo da linha telefonica à entrada do router correcto? Ou seja deixaria de ser necessário o MT882!

O que gostaria portanto de saber é se com estas especificações do meu router se a nivel de modem perderia algumas funcionalidades ao usar o Netgear como modem e nao o MT882!

Obrigado a todos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Jan 2008 15:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 09 Jan 2008 16:01    Assunto: Responder com citação

sim podes usar apenas o netgear... é só ligar o cabo de telefone na ficha que diz "internet"... quanto a funcionalidades acho que não perdes nada

ou melhor perdes a capacidade de uso de QoS (se a estivesses a usar)

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2008 16:30    Assunto: Responder com citação

Ola viva!

Obrigado pela resposta antes de mais nada!

O QoS é algo que já tinha visto na pagina do MT882 mas nunca tinha mexido, logo essa configuração deve estar o que costuma estar por defeito no modem!

Já agora, o que é?

Obrigado
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 09 Jan 2008 16:36    Assunto: Responder com citação

Jonas_Vedder escreveu:
Ola viva!

Obrigado pela resposta antes de mais nada!

O QoS é algo que já tinha visto na pagina do MT882 mas nunca tinha mexido, logo essa configuração deve estar o que costuma estar por defeito no modem!

Já agora, o que é?

Obrigado

é a capacidade de dar prioridade a determinado tráfego sobre outro... por exemplo dar prioridade ao trafego http ou ftp sobre o trafego p2p

Registo: 11 Jan 2008

MensagemColocada: 16 Jan 2008 11:16    Assunto: Responder com citação

Eu parece-me que esse router é parecido com o meu, e no meu diz internet mas é para ligação de um cabo ethernet e nao rj45, ou seja diz internet porque é lá que ligas o mt882.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET