Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
Colocada: 27 Set 2007 22:56 Assunto:
boas noites..sou novo por aki.
1- gostava de saber pk nao posso escrever em certos foruns..diz me k é so para moderadores mas eu vejo la mensagens do pessoal..
2- aderi hj á clix por telefone..em relaçao aos 2 anos de trafego ilimitado durante dois anos, conta apartir do dia em k telefonei e pedi pa aderir ou so no dia em k me derem a pass para aceder á net clix??
3 - como poso saber se existe alguma central clix perto da minha casa?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 27 Set 2007 23:02 Assunto:
1- Existem fóruns que apenas podem ser alterados por moderadores/administradores, como é o caso das FAQ. Quando existem tópicos interessantes e úteis movem-se para lá, daí terem lá posts de utilizadores.
2- Se aderiste por telefone, penso que o dia que conta é o dia do contrato, pois penso que o username não tenha ainda sido criado. Se aderisses via Internet, o username era logo atribuído.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.