Colocada: 26 Set 2007 19:00 Assunto: Trafego (24mbit)
Boas, quando activei a minha internet (Clix 24 mbit)há talvez uns 2 anos, o limite de trafego era 20 Gb nacional/internacional, reparo agora que os novos serviços oferecem a mesma velocidade e mais tragefo (60G)
A minha pergunta é se eu tabém tenho direito aos 60G ou continuo apenas com os 20.
Um bocado offtopic... mas com todos os tipos de acessos que existem (para a mesma categoria de velocidades) a clix podia ser um bocado mais especifica no "tipo de conta" da página dos consumos. Por exemplo dizer o limite de tráfego, mensalidade a pagar e se tem ou não happy hours (das grátis ou das que se pagam +4€). _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.