Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Talvez novo cliente... Dúvidas gerais

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Wonderm00n

Registo: 24 Set 2007

MensagemColocada: 24 Set 2007 11:35    Assunto: Talvez novo cliente... Dúvidas gerais Responder com citação

Caros amigos,

Estou pelos cabelos com a Netcabo desde que activaram Traffic Shaping para P2P, nomeadamente torrents...
Neste momento tenho "acesso a páginas de internet" e não "acesso à internet"!

Estou a pensar mudar para o Clix 12Gb (directo) e tenho as seguintes dúvidas, que espero que, vocês, malta porreira, me possa tirar:

- Notam técnicas de Traffic Shaping no serviço do Clix? Como são as vossas velocidades em P2P, nomeadamente torrents?

- De carro, por estrada, estou a 3500 metros da central, o que julgo ser uma medida aproximada do cabo Razz. A esta distância, a que velocidade, estável, pensam que consigo sincronizar? Estou em Paio Pires, logo após o Alto dos Bonecos e a central é a da Torre da Marinha... Algum "vizinho" que me possa elucidar da qualidade do serviço?

- Que modem/router ADSL aconselham, que se aguente à bronca com P2P, e não esteja sempre a lixar o resto da ligação à internet?

Um abraço,
Marco aka Wonderm00n
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Set 2007 11:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 24 Set 2007 12:00    Assunto: Responder com citação

1- No clix sacas ao máximo da tua ligação.. Traffic Shaping o que é isso? Laughing
(por aqui ando nos 1.7MB)

2- se essa for a distancia certa talvez uns 6Mb

3- O huawei da clix é muito bom, não precisas de mais nada
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 24 Set 2007 12:02    Assunto: Responder com citação

eu não moro perto de ti nem nd que se pareça mas eu tenho o tarifario de 12 megas que na realidade são 16 megas porque tenho smartv e saco em torrents a 1.40 1.50 mgbytes por segundo sem fazer upload nenhum... eu não noto ts no clix
Voltar acima
Wonderm00n

Registo: 24 Set 2007

MensagemColocada: 24 Set 2007 12:17    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
eu não moro perto de ti nem nd que se pareça mas eu tenho o tarifario de 12 megas que na realidade são 16 megas porque tenho smartv e saco em torrents a 1.40 1.50 mgbytes por segundo sem fazer upload nenhum... eu não noto ts no clix

Mas para teres smartv, a tal oferta de 21 canais, és mesmo "OBRIGADO" a comprar a box, ou alugar? Tipo... não posso dizer que quero smartv, para aquilo ir para os 16Mb e não comprar/alugar a box? ehehe
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 24 Set 2007 23:37    Assunto: Responder com citação

tp ou compras ou alugas, eu comprei logo duma vez pa ñ ter k ver a factura kom mais 5€ todos os meses lol, mas pra mim compensa pk tenho os canais km uma kualidade invejavel e mais 4 megas que o contratado e primeiro inda tinha mais upload que os outros mas depois ficaram todos a 512kbps, eu recomendo todos os serviços da clix (na minha zona)lol
Voltar acima
Salvador_

Registo: 25 Set 2007

MensagemColocada: 26 Set 2007 00:47    Assunto: Responder com citação

wonderm00n, quanto a tua esperança de achares que isto na netcabo haveria de desaparecer parece me que não... eles ja' andam a bloquear acesso a sites p2p ... ja sao varios os users q se verifica a situação no entanto quando usam protocolos ecriptados para aceder aos sites, tipo VPN, por surpresa conseguem txaraaaaaaan... q censura q isto vai ja'... isto e' legal ?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET