Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
evildemon
Registo: 12 Mai 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Jun 2007 02:47 Assunto: O que se passa ??? |
|
|
Boas...
Tenho um problema que anda a dar comigo em doido e é o seguinte...
tenho internet clix a mais de 1 ano mas desde que aderi á smartTv nao consigo fazer downloads de sites como o rapidshare ou megaupload porque, depois de sacar um bocado de cada ficheiro aparece a seguinte mensagem de erro:
Erro
Alguem sabe o porque deste erro ???
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Jun 2007 02:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kkk
Registo: 23 Jun 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Jun 2007 09:12 Assunto: mesmo problema |
|
|
Também não faço ideia mas tenho mesmo problema e coincidiu com a instalação da smarTV, no meu caso nao uso o IE mas os meus downloads do rapidshare acabam regra geral a meio. E isto independentemente do browser ou de usar algum dl manager...
Se alguém souber o que se passa, força! Já somos 2 à espera :-) |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 23 Jun 2007 11:20 Assunto: |
|
|
Já se falou por aqui que é possível a Internet perder alguma velocidade quando em sintonia com a SmarTV... Só espero que o mesmo não aconteça comigo visto que estou à espera da activação da mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
DaNi92
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 79
|
Colocada: 23 Jun 2007 11:48 Assunto: |
|
|
Isso velocidade perdes semopre... 4Mb e fikas ligado a net por uma pen wireless, porke o router tem de fikar ou pé da TV....
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 23 Jun 2007 12:15 Assunto: |
|
|
DaNi92 escreveu: | Isso velocidade perdes semopre... 4Mb e fikas ligado a net por uma pen wireless, porke o router tem de fikar ou pé da TV....
Cumps |
Como explica a imagem.
De qualquer das formas, terá de vir um técnico especializado fazer a instalação e ele deverá saber o que é melhor para cada situação. |
|
Voltar acima |
|
|
evildemon
|
Colocada: 24 Jun 2007 03:26 Assunto: |
|
|
a mim foi o tecnico que veio ca a casa montar o sistema e no entanto acontece-m este erro... axo k so 1 milagre resolve isto |
|
Voltar acima |
|
|
fgaifen
Registo: 24 Jun 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Jun 2007 18:16 Assunto: |
|
|
A mim também me acontece..... O que ninguém se apercebeu é que quem tenha a ligação a 24MB, está a ser limitado a 16, com 4 da box=12 o que dá +- 10 reais...... |
|
Voltar acima |
|
|
cggomes
Registo: 02 Jul 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 02 Jul 2007 22:42 Assunto: |
|
|
Qual o modelo do modem onde tens esse problema? Xavi? Aolink? |
|
Voltar acima |
|
|
evildemon
|
Colocada: 04 Jul 2007 13:49 Assunto: |
|
|
cggomes escreveu: | Qual o modelo do modem onde tens esse problema? Xavi? Aolink? |
é o aolink... |
|
Voltar acima |
|
|
kkk
|
Colocada: 17 Set 2007 19:15 Assunto: Tudo na mesma |
|
|
Boas!
Este tópico já é antiguito mas o problema mantém-se... ao fim de X minutos há um "corte" de ligação qq que interrompe os downloads.
O que foi dito para o rapidshare é válido para outros sites, estava agora mesmo a sacar uma imagem vmware de um site (se alguém quiser testar e torrar 250Mb da sua conta cá vai: http://chrysaor.info/?page=images e era o debian) e aos 111 Mb o download pendurou!
No caso do rapidshare o erro é sempre o mesmo "connection reset by peer", neste já nem tive paciencia para ver, mas isto tanto ocorre aos 3 minutos de ligação como aos 15 seg, aparentemente não há regra fixa... Horas diferentes, browsers diferentes, etc e sempre o mesmo problema.
A única constante é isto ter acontecido depois da migração para smarTV.
Já agora estou na zona do Lumiar.
Alguém tem alguma idea do que se passa? Por favor? É que dois meses disto já me andam a fartar um bocadinho...
obrigado e 1 abraço
PS: o modem é o Aolynk DR814Q e estou a correr XP/MCEd. |
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 21 Set 2007 22:38 Assunto: |
|
|
só um aparte...já experimentaram fazer o dnl com a boz desligada?? |
|
Voltar acima |
|
|
kkk
|
Colocada: 22 Set 2007 09:15 Assunto: |
|
|
Sim, ligada, desligada, com o terço ao lado...
Aliás não referi que tenho o router da smartv ligado ao antigo (com a config para adsl) para ter 4 portas de rede em vez da que sobra depois da instalação smartv. Ainda pensei que fosse qq problema de ligação entre eles daí ter experimentado ligar o pc directamente a esta livre mas fica tudo na mesma.
A única coisa que ainda não experimentei, porque não tenho lata para isso, é ligar o router à linha tlf logo na entrada da casa. Isto porque, como devem saber melhor do que eu, é aplicado um microfiltro à instalação geral, deixando-se apenas um cabo directo para o router e não tenho muita vontade de andar a mexer por ali... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Set 2007 09:50 Assunto: |
|
|
Bem...
eu tenho smartv e acabei de puxar do link que puseste acima, sempre a cerca de 1MB/s sem problema nenhum..Foi até ao fim
Tens aí algum link do rapidshare? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kkk
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Set 2007 10:10 Assunto: |
|
|
Carregou perfeitamente até ao fim, a uma média de cerca de 400KB/s
Não sei se poderá ter alguma influência, mas eu uso o firefox. Estarás por acaso a usar o IE e terás algum worm, ou algo do género que te provoca isso? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|