Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
z_e_c_a
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 13 Jan 2006 21:58 Assunto: Clix indirecto Vs Telepac |
|
|
Ola a todos!
O questão que me leva a abrir este topico é a seguinte:
Fui durante 12 meses utilizador do serviço ADSL Sapo! Terminou o periodo de fidelização e já cancelei o serviço do sapo, no entanto pretendo aderir a um acesso ADSL não para ca para casa mas noutra localidade!
Localidade essa que não está coberta pela Clix, ou seja, se aderir terei acesso indirecto!
E a minha questão é: qual sera mais vantajoso?Aderir à telepac pelo tarifario Work (que é caro e nao tem trafego internacional incluido) ou ao serviço da indirecto da clix (plano 2 megas)?
Eu estou virado para a clix pois apesar de ser acesso indirecto não me queria estar a "ligar" outra vez a PT...
Digam de vossa justiça... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Jan 2006 21:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 13 Jan 2006 22:26 Assunto: |
|
|
boas Zeca, estás no caminho certo.. , a resposta é simples: CLIX (directo ou indirecto), ainda que não seja acesso directo, já é um grande passo, quanto aos tarifários não são propriamente interessantes, mas o de 2Mb, com 5GB acumuláveis por €34,90 é sempre melhor que o Work da telpag que apesar de custar €29,50 nem tráfego internacional tem... PT(TelPag e Sapas: kill) ... |
|
Voltar acima |
|
|
z_e_c_a
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 13 Jan 2006 22:47 Assunto: |
|
|
Pois o tarifario da telepac é meio absurdo!
E só uma pequena correcção: não são 29,50eur mas sim 29,50 + IVA o que çeva ao preço de 35,70eur! |
|
Voltar acima |
|
|
|