Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ghelthon
Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 14 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Jul 2007 21:50 Assunto: Dúvida sobre velocidade/ping da ligação |
|
|
Olá comunidade! Este é o meu primeiro post aqui...
Eu costumo jogar muitos jogos no PC, alguns deles online. Recentemente, e propriamente no jogo Pro Evolution Soccer (futebol), os meus adversários têm-se queixado de que eu os lago muito. Vou explicar:
o Pro Evolution Soccer, sendo um jogo de futebol, cada partida tem duas partes. Como são dois jogadores a jogar simultaneamente (um contra o outro), cada um serve de host a uma parte. O que os meus adversários se queixam é de que quando eu sou host, eles têm bastante lag (ou seja, o meu ping é muito alto). Isto é estranho, já que quando são eles os hosts eu não tenho nenhum lag.
Já me foi dito que isto é um problema próprio da Clix, que é incompatível com jogos on-line.
Há alguma solução para o meu problema?
P.S. - Desculpem a confusão do meu post. Caso precisem de algum esclarecimento, é só dizer... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jul 2007 21:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 05 Jul 2007 09:50 Assunto: |
|
|
Tb podera ser problema do windows. É normal o windows passar-se quando é preciso trabalhar _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 05 Jul 2007 10:24 Assunto: Re: Dúvida sobre velocidade/ping da ligação |
|
|
Ghelthon escreveu: | Já me foi dito que isto é um problema próprio da Clix, que é incompatível com jogos on-line. |
Já te respondi no tópico do Geral, quanto a isso não passam de rumores, nenhum ISP é incompatível com jogos online. Se se referiam a problemas momentâneos isso sim, mas por norma as coisas até funcionam bem na Clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Ghelthon
|
Colocada: 05 Jul 2007 12:45 Assunto: |
|
|
Comigo não e estou a começar a desesperar... |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 05 Jul 2007 20:10 Assunto: |
|
|
epa a minha experiencia com clix em jogos online é mto ma, mas é so a minha experiencia. As vezes podem ser outros problemas quem nem seja culpa da clix como trojans, virus, spyware e afins... |
|
Voltar acima |
|
|
Ghelthon
|
Colocada: 05 Jul 2007 20:39 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | epa a minha experiencia com clix em jogos online é mto ma, mas é so a minha experiencia. As vezes podem ser outros problemas quem nem seja culpa da clix como trojans, virus, spyware e afins... |
COmo é que resolveste _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mr esteves
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 15 Set 2007 18:23 Assunto: |
|
|
eu jogo cod 2 online e custumo ter pings de 30 (o que é baixo para aquele jogo) tenta ver se tens trojans e spywares pois eles tiram-te velocidade na ligação _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lead_px
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 15 Set 2007 19:35 Assunto: |
|
|
Todos os ISP são compatíveis com os jogos online e não a nada que prove o contrário. Estes limitam-se a servir-nos a Internet... Para os ISP, tanto pode estar a jogar online como a ver notícias num web browser, que não distinguem entre os dois... Para os ISP isso são só pacotes de dados, e apenas isso
Por favor corrijam-me se eu estiver errado... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 15 Set 2007 20:21 Assunto: |
|
|
lead_px escreveu: | Todos os ISP são compatíveis com os jogos online e não a nada que prove o contrário. Estes limitam-se a servir-nos a Internet... Para os ISP, tanto pode estar a jogar online como a ver notícias num web browser, que não distinguem entre os dois... Para os ISP isso são só pacotes de dados, e apenas isso
Por favor corrijam-me se eu estiver errado... |
tás meio certo... não lhes é indiferente o que tás a fazer... mas não me parece que algum em ISP em Portugal seja "incompatível" com jogos on-line _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|