Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mr esteves
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 15 Set 2007 17:20 Assunto: Abrir portas e velocidade maxima *resolvido* |
|
|
Tenho um xavi 2x7868r+ da clix e queria abrir uma porta para o utorrent, mas quando vou ao advanced setings carrego em NAPT carrego em virtual server meto add reserved maping ponho o meu endereço de IP local (o que aparece na lan) meto como porta interna de 26618 a 26618 (também já pos de...7 a ...9) e faço a msma coisa para as portas externas e aparece-me carrego em add..maping e aparece-me este erro
Citação: | webserver:Error adding NAT reserved mapping pool item1 |
o que é que fiz de mal??
não é o endereço de IP correcto??
queria saber um programa para poder testar a veluciadade maxima real que com este pc esta rede e esta distancia á central, posso ter de internet
já agora moro em oeiras muito perto da estação de oeiras onde é que fica a central mais proxima
já agora para que é que serve o free download manager, telo ou não muda alguma coisa ao utilizar o utorrent _________________
Editado pela última vez por mr esteves em 15 Set 2007 22:18, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Set 2007 17:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|
mr esteves
|
Colocada: 15 Set 2007 17:58 Assunto: |
|
|
esse oturial não tem nada a haver com o meu router (parece que o "+" fez toda a diferença, mas agora a mensagem de erro deixou de aparecer, mas sempre que carrego no add.. ele volta á defenição anterior (que era 0)
ponho estes setings (quero abrir a porta 26618)
mas quando carrego no add reserved mapping aparece isto
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 15 Set 2007 19:10 Assunto: |
|
|
E estás a usar o protocolo ICMP porquê? Além disso no internal é o IP do PC não é o IP do router. |
|
Voltar acima |
|
|
mr esteves
|
Colocada: 15 Set 2007 19:49 Assunto: |
|
|
vi aqui o meu ip http://whatismyip.com/ fiz tudo outra vez (meti o transport type em "all" e apareceu o seguinte erro
então no windows meti ipconfig e ele deu- me outro endereço de ip do tipo 192.168.1.x, e voltou a acontecer o que tinha acontecido no post anterior
tentei também na secção wan do router meter o ip que lá dizia (global ip adresse aparece também este erro
se calhar tenho alguma defenição no router que não deveria ter??
já agora o facto de ter o mesmo router para dois pc's e uma wii não altera nada pois não?? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mr esteves
|
Colocada: 15 Set 2007 22:18 Assunto: |
|
|
já consegui resolver tive de andar a mexer no static ip adress
thanks _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
electricGanesha
Registo: 10 Out 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 10 Out 2007 20:55 Assunto: |
|
|
podes-me explicar como conseguiste?! ando á nora com isso... ja pus o meu ip estatico do estilo 192.168.1.136, e abri as portas no router - tcp , mas continua a não funcionar. please help! |
|
Voltar acima |
|
|
fagon
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 12 Localização: Amadora
|
Colocada: 12 Out 2007 20:02 Assunto: |
|
|
electricGanesha escreveu: | podes-me explicar como conseguiste?! ando á nora com isso... ja pus o meu ip estatico do estilo 192.168.1.136, e abri as portas no router - tcp , mas continua a não funcionar. please help! | Talvez ajude lendo AKI as indicações no tópico... |
|
Voltar acima |
|
|
|