Um amigo meu trocou a vodafone pela zon e deu-me o router wireless dele (ST585v6) porque já nao precisa
Como sou Clix nao consigo configurar o router porque este esta bloqueado a vodafone.
a unica coisa que queria deste router, era a rede wireless. nao ha forma de o utilizar em bridge ou coisa do genero?
Eu sei já sabia disso mas não tou pa gastar 30€ pa ter este router desbloqueado...
Para isso comprava um novo que de certeza era melhor que isto
Mas obrigado na mesma
Pelo que vi a única maneira de desbloquear era "mexendo" lá dentro mas como não tenho muitos conhecimentos de electrónica não me meto nisso
Também li por aí um forma de fazer reset ao "CMOS" ou uma coisa parecida mas só dava em linux (sempre é melhor do que andar a armar-me em técnico)
Podes ficar desde já com a ideia que um Speedtouch 585 é dos melhores routers do mercado, pelo menos gama não profissional.
Acredita que vais ter que juntar muitos Euros (certamente pelo menos outro tanto e a minha opinião é que seja duas vezes outro tanto) para comprar algo tão bom como um 585.
Na altura em que mandei desbloquear meu 585 paguei 35 Euros, que depois baixou para 30, e acho que foram 35 Euros muito bem empregues. O equipamento que é, vale a pena despender esse valor.
Essa do reset ao CMOS é interessante... o que é um reset ao CMOS?
Li dezenas de páginas com conteúdo sobre assunto (desbloquear Speedtouch) e nunca ouvi falar de tal, e pelo conhecimento que adquiri do assunto (funcionamento deste routers) digo à partida que deve ser tanga.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.