Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ST585v6

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
renatunga

Registo: 07 Mar 2008

MensagemColocada: 10 Jul 2008 14:32    Assunto: ST585v6 Responder com citação

Boa tarde!

Um amigo meu trocou a vodafone pela zon e deu-me o router wireless dele (ST585v6) porque já nao precisa

Como sou Clix nao consigo configurar o router porque este esta bloqueado a vodafone.
a unica coisa que queria deste router, era a rede wireless. nao ha forma de o utilizar em bridge ou coisa do genero?

cumpz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Jul 2008 14:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 12 Jul 2008 18:15    Assunto: Responder com citação

Penso que não devera conseguir usar o AP com o Modem configurado como bridge...

Penso que a única solução será desbloquear, mas isso não deve conseguir grátis...

Há um site que os desbloqueia, procure na net (não se pode por aqui o link).
Voltar acima
renatunga

Registo: 07 Mar 2008

MensagemColocada: 13 Jul 2008 00:03    Assunto: Responder com citação

Eu sei já sabia disso mas não tou pa gastar 30€ pa ter este router desbloqueado...
Para isso comprava um novo que de certeza era melhor que isto
Mas obrigado na mesma

Pelo que vi a única maneira de desbloquear era "mexendo" lá dentro mas como não tenho muitos conhecimentos de electrónica não me meto nisso

Também li por aí um forma de fazer reset ao "CMOS" ou uma coisa parecida mas só dava em linux (sempre é melhor do que andar a armar-me em técnico)

Alguém conhece mais soluções?

Cumpz
Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 13 Jul 2008 15:00    Assunto: Responder com citação

Podes ficar desde já com a ideia que um Speedtouch 585 é dos melhores routers do mercado, pelo menos gama não profissional.

Acredita que vais ter que juntar muitos Euros (certamente pelo menos outro tanto e a minha opinião é que seja duas vezes outro tanto) para comprar algo tão bom como um 585.

Na altura em que mandei desbloquear meu 585 paguei 35 Euros, que depois baixou para 30, e acho que foram 35 Euros muito bem empregues. O equipamento que é, vale a pena despender esse valor.

Essa do reset ao CMOS é interessante... o que é um reset ao CMOS?
Li dezenas de páginas com conteúdo sobre assunto (desbloquear Speedtouch) e nunca ouvi falar de tal, e pelo conhecimento que adquiri do assunto (funcionamento deste routers) digo à partida que deve ser tanga.

Fiquem Bem.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET