Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qtos GBs de tráfego?
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
thisempty

Registo: 12 Fev 2006

MensagemColocada: 08 Set 2007 14:24    Assunto: Qtos GBs de tráfego? Responder com citação

Boas.
Eu aderi à clix já há algum tempinho, mal ficou disponível na minha zona.
Na altura em que eu aderi o tráfego era de 20GB mais ilimitado entre a 1 e as 8 da manhã para quem aderisse ás happy hours.
Ora, agora eu vim ver as características do serviço e vi que o tráfego para o meu tarifário é de 60GB. Eu só queria saber se o meu tráfego tb subiu de 20 para 60GB, àmedida que o meu tarifário foi sendo alterado, ou se eu me mantenho com 20gb de tráfego.
Eu estou na dúvida pq ouço mta gente a dizer que as alterações nos tarifários são só para os novos clientes que aderirem, mas por outro lado as alterações a nível de velocidade têm mudado para mim tb que sou cliente mais antigo.
Digam-me então se continuo com os 20gb mais happy hours do início, ou se isso tb se alterou para os clientes mais antigos.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Set 2007 14:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 08 Set 2007 14:30    Assunto: Responder com citação

Se agora são 60GB antes não eram 20GB, mas sim 25GB. Se estás no acesso até 24 Mbps a pagar 34,90€ continuas com os 25GB, caso queiras 60GB terás de migrar para o novo tarifário de 39,90€.
Voltar acima
thisempty

MensagemColocada: 08 Set 2007 14:59    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se agora são 60GB antes não eram 20GB, mas sim 25GB. Se estás no acesso até 24 Mbps a pagar 34,90€ continuas com os 25GB, caso queiras 60GB terás de migrar para o novo tarifário de 39,90€.

Eu não disse que antes dos 60 eram 25gb. Eu disse que qdo aderi à clix eram 20gb, é dfte.
Então qdo os tarifários mudam de velocidades e de consumos, os antigos clientes recebem a mudança de velocidades mas não a de consumos? Não entendo a lógica.

Dizes que se eu quiser 60gb terei de migrar para o novo tarifário, mas eu só vejo 2 tarifários a serem comercializados, tenho que estar em 1 deles, neste caso o de 24mb. Não vejo nenhum "novo" tarifário. Apenas vejo um update ao tarifário de 24mb, para aumentar os consumos.
Se agora me tenho de migrar para onde já estou (coisa estranha), pq é que não o tive de fazer qdo subiram de 16mb pa 20 e de 20 pa 24 e de 20gb pa 25?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 08 Set 2007 15:09    Assunto: Responder com citação

Se queres mesmo ter os 60GB terás mesmo que migrar, senão ficas como estás.
Voltar acima
thisempty

MensagemColocada: 08 Set 2007 15:17    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Sim, já disseste isso, eu gostava era de perceber pq!?
Gosto de entender as coisas, e tb de saber que quem me explica sabe pq.
Mas tenho de migrar para o quê? Tou no tarifário de 24mb. Só há 2 tarifários, de 12 e de 24. Migro para o quê?
Tenho de pedir uma migração "especial" dos consumos? Só pode ser isso, já que não há absolutamente nada pa migrar, parece é que desta vez a malta antiga não teve update dos consumos.
Ou então estou num tarifário fantasma... para me dizeres que tenho de migrar para outro é pq devo estar num tarifário da outra dimensão que não sei qual é.
A verdade é que o tarifário teve novo update, mudaram os consumos de 25 pa 60gb, e ao contrário de todos os outros updates do tarifário em que a migração era automática para os clientes antigos (já que eu nunca pedi migração nenhuma para passar para 16mb e depois para 24mb e de 20gb para 25gb), desta vez parece que a migração dos consumos tem de ser "pedida", segundo o que estás a dizer.
Podia era então haver mais informação por parte da clix para esse aspecto. Deveriam avisar que desta vez o update do tarifário exigia um PEDIDO de migração para quem já está nesse tarifário. Já que não apareceu um 3º tarifário, continuam a existir os mesmos 2, logo, não há nada para migrar para... a não ser os consumos, pelos vistos...
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 08 Set 2007 15:23    Assunto: Responder com citação

thisempty escreveu:
Lusitano escreveu:

Mas tenho de migrar para o quê? Tou no tarifário de 24mb. Só há 2 tarifários, de 12 e de 24. Migro para o quê?
Tenho de pedir uma migração "especial" dos consumos? Só pode ser isso, já que não há absolutamente nada pa migrar, parece é que desta vez a malta antiga não teve update dos consumos.
Ou então estou num tarifário fantasma... para me dizeres que tenho de migrar para outro é pq devo estar num tarifário da outra dimensão que não sei qual é.
A verdade é que o tarifário teve novo update, mudaram os consumos de 25 pa 60gb, e ao contrário de todos os outros updates do tarifário em que a migração era automática para os clientes antigos (já que eu nunca pedi migração nenhuma para passar para 16mb e depois para 24mb e de 20gb para 25gb), desta vez parece que a migração dos consumos tem de ser "pedida", segundo o que estás a dizer.
Podia era então haver mais informação por parte da clix para esse aspecto. Deveriam avisar que desta vez o update do tarifário exigia um PEDIDO de migração para quem já está nesse tarifário. Já que não apareceu um 3º tarifário, continuam a existir os mesmos 2, logo, não há nada para migrar para... a não ser os consumos, pelos vistos...

Quanto é que tu pagas por mês?
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 08 Set 2007 15:34    Assunto: Responder com citação

thisempty escreveu:
Lusitano escreveu:

o tarifario não se ve apenas pela velocidade.

tu tens um tarifário ja não comercializado, que tem 25gb de tráfego, e 24Mb e 1Mb de velocidade (ja uma benesse da clix).

se queres ter 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas para a rede fixa de 16paises pagas 39.90€.

e como há diferença de preço, tem de ser o cliente a pedir

é tão simples quanto isto

pedes para migrar para o novo tarifário da clix que inclui 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas para a rede fixa de 16 paises
Voltar acima
thisempty

MensagemColocada: 08 Set 2007 16:10    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
se queres ter 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas para a rede fixa de 16paises pagas 39.90€.

e como há diferença de preço, tem de ser o cliente a pedir

PRONTO.
Era isto que eu queria ouvir. Houve mudança de preço, daí ser dfte dos outros updates ao tarifário de que eu estava a falar. A chave aqui foi a mudança de preço, logo pode-se considerar um novo tarifário, e o que eu tenho é mesmo fantasma agora.
Mas até compensa, mais 5 euros pa chamadas ilimitadas nacionais. Dps 25 pa 60gb tb é mto bom, apesar que os 25 mais happy hours já estava mais que bom.
Já agora podes-me dizer se pedidno pa migrar pa esse tarifário se as happy hours se mantém?

Obrigado pelo esclarecimento.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 08 Set 2007 16:22    Assunto: Responder com citação

Se pagas 2€ pelas HH, vais passar a pagar 4€ caso migres.
Voltar acima
thisempty

MensagemColocada: 08 Set 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

pago 4€.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 08 Set 2007 22:18    Assunto: Responder com citação

Então, podes migrar e continuar a pagar 4€ pelas HH.
Voltar acima
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 09 Set 2007 14:18    Assunto: Qtos GBs de tráfego? Responder com citação

Atenção que o funcionamento das HH também mudou Rolling Eyes
No actual tarifário as HH são das 1H às 8H e não para ligações iniciadas neste horário Exclamation Exclamation Exclamation
Tens a opção de tráfego ilimitado por 7,50€ em alternativa às HH (3,99€).
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 09 Set 2007 14:53    Assunto: Re: Qtos GBs de tráfego? Responder com citação

jol8485 escreveu:
Atenção que o funcionamento das HH também mudou Rolling Eyes
No actual tarifário as HH são das 1H às 8H e não para ligações iniciadas neste horário Exclamation Exclamation Exclamation
Tens a opção de tráfego ilimitado por 7,50€ em alternativa às HH (3,99€).

não mudou nada.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 09 Set 2007 15:00    Assunto: Responder com citação

Agora já dizem Happy Hour entre a 1h e as 8h, embora o sistema ainda continue a contar para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Nos indirectos é que só não conta entre a 1h e as 8h.
Quem adere às HH com um novo contrato sujeita-se a alterações quando o Clix assim o entender.
Voltar acima
vatoloko

Registo: 28 Dez 2005

MensagemColocada: 20 Set 2007 13:32    Assunto: Responder com citação

entao isso significa k ja n e preciso reiniciar a ligação a 1 da manha para as HH nao é?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET