Colocada: 28 Dez 2005 23:57 Assunto: aviso de activacao CLIX
Desde fevereiro que estou á espera que me activem a clix e finalmete no mes de novembro informaram-me que ja ia ser activado mas apenas aguardava atribuicao de linha porque estava super-lotado. Fui ligando algumas vezes a saber do assunto porque tenho de desactivar a oni, o operador GARANTIU que eles avisariam com 1 semana de antecedencia p eu ter tempo.
Esta semana lebrei-me de ligar a saber como ia o dito processo e qual nao foi o meu espanto quando disseram que ia ficar activo esta sexta feira dia 30/12/2005....pois o que implica que o mes de janeira vá ter de pagar duas facturas. O operador diz que tenho de fazer o pedido por escrito a explicar a situacao....
Alguem passou por esta situacao???
Sim, eu passei por isso. Tinha Netcabo e qdo soube que ia ter o serviço activo, já era tarde para anular a netcabo. Resultado... houve um mês que paguei 2 facturas. E soube que o serviço ia ficar activo pq ia ligando pra lá. Pq se tivesse ficado à espera da carta, tava feito... o serviço foi activo no dia 27 de Setembro e a carta a avisar-me dessa data chegou em Novembro! _________________
A mim tambem! Tive de pagar 3 meses de netcabo...finalmente rescindi...mas eles são taoooo competentes que continuo com o serviço activo...mas o modem desligado...n pago nadinha..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.