Colocada: 26 Ago 2007 08:25 Assunto: Huawei mx 882 versus aolyk dr814q
Bons dias,
Antes de mais quero dar os parabens por este excelente forum.
Sou cliente clix 24 megas a mais de um ano e nunca senti necessidade de me registar visto nunca ter tido problemas ate a data os problemas sao estes:
Huawei mx 882: Durante um ano ate ao principio de agosto a minha net sempre sincronizou a 22 megas sem problemas sem quebras na linha qual e o meu espanto que no mes de agosto a ligaçao ta sempre a cair constantemente a ligar e a desligar e a debitar valores na ordem dos 16 megas uma baixa consideravel tou farto de ligar pa SAC sem sucesso nao me resolvem o problema mesmo com a vinda de um tecnico ca a casa.
Aolynk dr814q: Que e que eu faço resolvo pedir este router emprestado a um colega meu qual e o meu espanto valores na linha:
Tx Bit Rate 1000000
Rx Bit Rate 21949744
Local SNRMargin 10.0 dB
Local Line Attn 13.5 dB
Local Tx Power 6.4 dB
Remote Line Attn 4.5 dB
Remote SNRMargin 12.5 dB
Voltou ao que tinha mas teimoso la vou exprementar o huawei outra vez qual e o meu espanto so detecta 13 megas.
So nao sei e se a net continua a ter quebras de sinal terei que aguardar mais um dia ou 2 pa ver.
Alguem sabe de motivos para isto tar a acontecer?
[[]]
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 26 Ago 2007 11:05 Assunto:
modem avariado ou mal configurado. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 26 Ago 2007 13:19 Assunto:
Se quiseres voltar a testar o MT882 verifica na página de configuração em Advanced -> ADSL Settings se tens a modulação em ADSL2+, e o Bitswap e o EC ligados.
Se quiseres voltar a testar o MT882 verifica na página de configuração em Advanced -> ADSL Settings se tens a modulação em ADSL2+, e o Bitswap e o EC ligados.
Voltei a testar novamente as configuraçoes estavam como disseste:
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.