Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Ago 2007 17:24 Assunto: Novis avança na banda larga |
|
|
A quota da Novis nas empresas com mais de 10 trabalhadores subiu quase 50% no prazo de um ano, situando-se agora nos 11,5%.
O barómetro relativo ao segundo trimestre de 2007 e revelado pela dataE - tido como o único indicador independente sobre a performance dos operadores de telecomunicações em Portugal - a Novis reforça o seu crescimento e consolida a liderança dos novos operadores em todos os negócios e em todos os mercados em que actua.
A performance do operador da Sonaecom é particularmente positiva no negócio de Internet, em que se aproxima cada vez mais do incumbente. Além de ter crescido cerca de 50% num ano nas PMEs, nas micro e pequenas empresas a Novis aumentou também a sua quota, que é agora de 14,0% (40,7% se considerarmos apenas os alternativos), praticamente o triplo do segundo altnet com mais quota, a Cabovisão.
Quanto ao segmento da voz, a Novis apresenta igualmente uma clara tendência de crescimento, com uma quota de 12,1% nas micro e pequenas empresas (40% se considerarmos apenas os alternativos), e uma quota de 11,5% (38,3% se considerarmos apenas os alternativos) nas empresas com mais de 10 trabalhadores, mais do dobro do segundo altnet deste mercado, que se fica pelos 5,5%.
http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=22101 |
|