Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Menor_Valia
Registo: 30 Dez 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 30 Dez 2005 00:40 Assunto: ADSL+Voz incompativel com o serviço canais TVCabo?? |
|
|
Saudações!!
Neste momento tenho o ADSL CLIX Turbo e fui informado pelo serviço de Apoio a Clientes da Clix que a adesão/migração para o serviço ADSL(2MB)+Voz da CLIX que já cobre a zona exige a instalação duma segunda linha telefónica para quem desejar continuar a usufruir dos canais da TVCabo. Isto faz algum sentido??
Aproveito também para perguntar se para proceder à instalação/activação do serviço ADSL+Voz da CLIX é preciso estar alguem presente para franquear a entrada de técnicos da Clix ou PT ou a instalação/activação é feita de modo remoto?
Desde já agradecido pelos esclarecimentos.
Um abraço,
JR |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Dez 2005 00:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Gizbo
Registo: 05 Dez 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 30 Dez 2005 01:09 Assunto: |
|
|
LOL ?
Eu tenho TVCabo(PowerBox) e ADSL + Voz... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 30 Dez 2005 01:09 Assunto: |
|
|
Viva
Essa é qu não percebi... ou não foi bem isso que te disseram, ou... ou... hmmmm... ou não foi bem isso que te disseram.
Quanto à 2ª parte, a alteração é feita na central. Não precisam de ir a tua casa.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Dez 2005 03:01 Assunto: |
|
|
Tz se estejam a referi a Smartv da Clix...? |
|
Voltar acima |
|
|
Menor_Valia
|
Colocada: 30 Dez 2005 09:06 Assunto: |
|
|
Saudações!!
Obrigado desde já pelos esclarecimentos.
Parece inacreditável, mas foi mesmo aquela informação que me deram. E infelizmente não é caso único...
Um abraço,
JR |
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 30 Dez 2005 10:00 Assunto: |
|
|
Como é que isso pode ser?
Para dizer uma coisa dessas é preciso nem sequer saber que a clix é um serviço adsl e usa a linha telefonica... |
|
Voltar acima |
|
|
Kill Me
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 30 Dez 2005 12:12 Assunto: |
|
|
lá os cromos devem é ter confundido com a SmarTv, quase de certeza... |
|
Voltar acima |
|
|
Menor_Valia
|
Colocada: 30 Dez 2005 17:44 Assunto: |
|
|
Saudações!!
xef escreveu: | Como é que isso pode ser?
Para dizer uma coisa dessas é preciso nem sequer saber que a clix é um serviço adsl e usa a linha telefonica... |
Penso que é um pouco o inverso... alguns dos colaboradores do SAC devem é pensar que o sinal da TvCabo é transmitido tb através da linha telefónica! Ou então querem impingir à força a SmarTv porque não houve qualquer tipo equivocos quando falei com eles...o que estava em causa era a manutênção dos canais TVCabo da PT.
Um abraço,
JR |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 30 Dez 2005 17:52 Assunto: |
|
|
E agora pergunto eu:
Porque carga de agua foste para o SAC do clix meter a TvRabo ao barulho.???Se a malta do SAC do clix é aquilo que sabemos... para que confundir ainda mais aqueles "iluminados", sim iluminados, porque alguem que dá uma resposta dessas ou é um "Genio" ou "fumou" demais...) |
|
Voltar acima |
|
|
Menor_Valia
|
Colocada: 30 Dez 2005 18:03 Assunto: |
|
|
Saudações!!
mikkinhu escreveu: | E agora pergunto eu:
Porque carga de agua foste para o SAC do clix meter a TvRabo ao barulho.???Se a malta do SAC do clix é aquilo que sabemos... para que confundir ainda mais aqueles "iluminados", sim iluminados, porque alguem que dá uma resposta dessas ou é um "Genio" ou "fumou" demais...) |
Porque já haviam dado essa informação a uma outra pessoa e eu apenas quis comprovar o grau de "iluminação" do SAC. Escusado será dizer que eu acabei por ficar com as minhas ideias quase "fundidas".
Um abraço,
JR |
|
Voltar acima |
|
|
|