Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Transferência de serviço Clix - Nova Residência

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andreqwert

Registo: 31 Ago 2007

MensagemColocada: 31 Ago 2007 22:11    Assunto: Transferência de serviço Clix - Nova Residência Responder com citação

Olá!

Provavelmente semelhante questão já foi aqui colocada "n" vezes, mas gostaria de saber se há possibilidade de mudar o serviço Clix que tenho (2Mb) para a minha nova residência (que tb é zona clix), deixando de ter onde tenho neste momento?

Neste sentido também não sei o que influenciará o facto de não ter lá linha telefónica instalada.

POr outro lado gostari ade saber se a Clix não tem pacotes sem Tv mais baratos que os 29.99, mesmo que para velociddes mais baixas?

Obrigado desde já pelos possiveis esclarecimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Ago 2007 22:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 31 Ago 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

Se a nova morada for noutro edifício, terás de fazer um contrato novo. Não vais poder ter os 2Mbps, mas sim até 12 ou até 24 Mbps conforme escolheres e tens de pagar a instalação de uma nova linha.
Em relação à Tv, o Clix tem um pacote de canais grátis Clix SmarTV Free com 21 canais que podes consultar aqui: http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html?tab=2
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET