Colocada: 15 Ago 2007 18:52 Assunto: Chamadas grástos para sempre e mais outras dúvidas.....
Vou aderir ao tarifário de 24 MB noutra residência e depois de ver o tarifário todo não percebi algumas coisas:
As chamadas são grástis para numeros nacionais de rede fixa e para diversos paises do mundo, ora esta promoção é para sempre ou termina nalguma altura do ano? E porque é que tem uma frase: "Ver tarifas completas"? Se é para 24 horas por dia então porque aparecem custos de chamadas na página que se abre após carregar naquele tal link da frase?
Afinal é ou não grástis 24 horas por dia? e é para sempre? _________________ ]
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 15 Ago 2007 19:35 Assunto: Re: Chamadas grástos para sempre e mais outras dúvidas.....
supermula escreveu:
Vou aderir ao tarifário de 24 MB noutra residência e depois de ver o tarifário todo não percebi algumas coisas:
As chamadas são grástis para numeros nacionais de rede fixa e para diversos paises do mundo, ora esta promoção é para sempre ou termina nalguma altura do ano? E porque é que tem uma frase: "Ver tarifas completas"? Se é para 24 horas por dia então porque aparecem custos de chamadas na página que se abre após carregar naquele tal link da frase?
Afinal é ou não grástis 24 horas por dia? e é para sempre?
Ver tarifas completas é para o plano de 12Mb e para as chamadas que não são grátis, como telemóveis e outras internacionais
Sim é para sempre, e sem limite em tendência com o que ja se faz "lá fora"
pois...tenho esse tarifario...o que se esqueceram de dizer é que telefone da tvcabo n é´considerado rede fixa...todas as chamdas me foram taxadas quando liguei pra um. _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 17 Ago 2007 15:45 Assunto:
andre78 escreveu:
pois...tenho esse tarifario...o que se esqueceram de dizer é que telefone da tvcabo n é´considerado rede fixa...todas as chamdas me foram taxadas quando liguei pra um.
que numero é?
30? claro que não é, isso é a tvcabo que tem de te dizer não a clix.
O numero de apoio da TVcabo é um numero de valor acrescentado e esses números são sempre taxados.
É preciso ter o cuidado de verificar se um determinado número de telefone é de valor acrescentado. _________________ ]
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.