Colocada: 13 Ago 2007 17:18 Assunto: Ligar Lynksys wireless a HUAWEI
Boas - tenho o router HUAWEI normal para ADSL 12Megas na Clix.
Arranjei agora um Lynksys wireless (o WRT54G) e estava a pensar ligá-lo. O problema é que este wireless não é ADSL2+....
Disseram-me entretanto que era possível deixar o HUAWEI ligado na mesma e ligar a este o Lynksys que iria servir como access point para distribuição do sinal do HUAWEI.
Isto é possível? Alguém já alguma vez tentou uma brincadeira destas?
Obrigado - andei a ver umas cenas na net para tentar entender como é que isso se fazia e parecia bem mais complicado do que o me dizes. Se assim é - bem melhor!
Se tiver então algum problema depois venho aqui outra vez.
Gracias!
Registo: 27 Jan 2007 Mensagens: 8 Localização: Porto
Colocada: 19 Ago 2007 12:06 Assunto:
boass ppl...
eu tenho isso ligado um huawei com o wrt300n da linksys o huawei em pure bridge ....
o problema é que o MSN não me funciona.... e não é do huawei pk tentei ligar directamente esse e o MSN liga agora se ligar o wrt300n com o huawei em pure bridge ele não me liga
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.