Colocada: 09 Ago 2007 13:13 Assunto: problema com a ligação ah internet - Aolynk
boas. estou com um problema, tenho o modem aolynk da clix e quando deixo o pc ligado ate posso nao sair do msn e continuar a falar mas quando tento abrir paginas no ie simplesmente nao da. o que se passará? consigo estar uma hora ou ate menos ligado ah internet mas depois cai. agradecia uma resposta . Obrigado
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 10 Ago 2007 23:15 Assunto:
No Status, tens lá um link que diz DSL. Carregas aí e depois estão várias linhas com valores, e no fim tem opções para seleccionar a modulação, etc. Copia essas linhas e cola aí.
Aqui está. é que a ligaçao estava boa ate que formatei o pc :\. por favor ajudem-me, estou farto que isto aconteça. ah e lembro-me tambem de ter posto um ip fixo ou lá queq foi para o emule funcionar como deve ser, mas agora diz que a porta que tenho configurada no router nao esta aberta. :\ ajudem-me
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 11 Ago 2007 20:34 Assunto:
Os teus valores estão óptimos, não há razão para quedas. Por acaso quando deixas de poder aceder à Net consegues aceder à página de configuração do router?
Os teus valores estão óptimos, não há razão para quedas. Por acaso quando deixas de poder aceder à Net consegues aceder à página de configuração do router?
Amanha quando acordar digo-te se consigo ou não porque tenho de dormir e isto só passado uma hora ou isso é que deixa de funcionar. Obrigado por me estares a ajudar.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.