Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
CLIX_guy
Registo: 16 Jun 2007 Mensagens: 12
|
Colocada: 31 Jul 2007 10:33 Assunto: CLIX ADSL 1Mb - Fora de zona CLIX |
|
|
Bom dia
Alguém aqui utiliza o serviço clix 1Mb + assinatura mensal???
- O tráfego incluido é de 12GB mas sabem dizer-me se é tanto para o nacional como para o internacional???
- em relação à assinatur, se alguem tem este serviço, pagamos no minimo os 15.32€ mais o iva?
Se alguem poder ajudar agradecia... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jul 2007 10:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jul 2007 11:06 Assunto: |
|
|
No Clix não existem distinções de tráfego. Todos os valores apresentados no site incluem IVA à taxa legal em vigor. |
|
Voltar acima |
|
|
CLIX_guy
|
Colocada: 31 Jul 2007 12:42 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | No Clix não existem distinções de tráfego. Todos os valores apresentados no site incluem IVA à taxa legal em vigor. |
Ah, muito obrigado, pensei que aos 15.32€ ainda seria acrescentado o iva, mas se ja ta incluido...
Uma outra questão: como ja perceberam, estou fora de uma zona clix. Ja subscrevi o serviço, nao sei até que ponto valerá a pena... depois de subscrevermos sabem se podera dmeorar muito, pouco, ou nao fazem a minima ideia? Sou da zona de Guimaraes
Obg lusitano |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 31 Jul 2007 18:22 Assunto: |
|
|
Normalmente não demora muito até activarem. |
|
Voltar acima |
|
|
CLIX_guy
|
Colocada: 01 Ago 2007 15:43 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Normalmente não demora muito até activarem. |
Bem, uma vez que pedi para me confirmarem qd estiver numa zona clix, posso nessa altura nao escolher o serviço adsl, ou ao fazer esse pedido ja me estou a compromenter?
obg |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 01 Ago 2007 17:12 Assunto: |
|
|
Se não estás em zona Clix, só podes ter acesso indirecto, e uma vez que fiques coberto directamente podes migrar para acesso directo. O indirecto é independente do directo, não implica adesão ao directo mais tarde. |
|
Voltar acima |
|
|
CLIX_guy
|
Colocada: 08 Ago 2007 17:38 Assunto: |
|
|
Bom, existe alguém neste forum que possua o serviço de ADSL clix 1 mega, estando assim foram de zona clix?
Se alguem tiver este tarifario, diga por favor se esta satisfeito e se vale a pena..., estou bastante indeciso ainda entre que tarifario escolher, estando fora de zona clix:((
obg |
|
Voltar acima |
|
|
CLIX_guy
|
Colocada: 12 Ago 2007 19:06 Assunto: |
|
|
Bom, ja me decidi pelo clix adsl 1mb até ficar numa zona clix...
Tenho Sapo adsl neste momento, mas o modem e o cd-rom não tem configuração para o vista, por isso o que devo fazer para aderir agora ao clix:
Ligar ao sapo e desistir? COmprar o kit ? como se faz?
Obg |
|
Voltar acima |
|
|
|