Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Jul 2007 21:21 Assunto: Ligação a durar mais que as 17h55m? |
|
|
Ontem, por volta das 18h00 (um bocado antes) a minha ligação atingiu as 17h55m de limite de sessão e foi re-estabelecida. Não posso precisar a hora, porque o meu modem está em modo bridged sei que às 18h00 foi quando o script no meu asus detectou a mudança de ip (este script corre de hora a hora).
Hoje, por volta do meio-dia, seria quando terminaria a sessão seguinte. Acontece que ou fiquei com o mesmo ip, ou as ligações estão a durar mais que as 18h00. Até este momento continuo com o mesmo ip...Coincidência?
Alguém mais a acontecer o mesmo? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jul 2007 21:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Jul 2007 21:23 Assunto: |
|
|
Às vezes o IP fica o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 01 Jul 2007 21:26 Assunto: |
|
|
Sim..é bem provável..a ver vamos.só estou a achar curioso... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 02 Jul 2007 14:51 Assunto: |
|
|
Segundo o netimetro, ja fiquei com uma "sessao" de 254h, depois a hoje a electrecidade foi a baixo demasiado tempo para a UPS aguentar.
Daqui podes ver o numero de vezes q fiquei com o mesmo IP. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 02 Jul 2007 16:55 Assunto: |
|
|
bem..hoje já mudou de ip...coincidiu com as 36 horas (menos 10 minutos), de modo que devo ter tido a sorte de apanhar com o mesmo ip _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 03 Jul 2007 12:44 Assunto: |
|
|
Bem, pela segunda vez apanhei o mesmo IP, ou então as sessões agora duram mais que 17h55m
Ainda se a página de consulta de clientes estivesse a funcionar bem.... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:24 Assunto: |
|
|
Quantas e quantas vezes aqui ao fim das 17h55m o ip se mantem o mesmo durante dias.
Acho é que já era tempo da Clix mudar este esquema de "deitar" a ligação do cliente abaixo ao fim de 17h55m ( Menos de 24h ( 1 Dia ) ).
Não me venham com a historia, "ha e tal, é para segurança do cliente" como dizem na Clix.
Pois está certo está.
Então se é para segurança do Cliente, porque raio, a ligação vai abaixo diversas vezes e o ip nem muda.
Enfim, é um tristeza de ISP.
Vejam o exemplo da NetCabo, aquilo dura, e dura, e dura e duuuurrraaaa....
Vianetworks, sessões de 7 dias ( 1 Semana ).
Oni, sem limite se sessões.
Exemplos podia dar muitos mais, mas para quê? Perder tempo, não obrigado
Uma coisa é verdade, tenho Modem/Router ( All-in-One ) e nem se sente a ligação a ir abaixo, é tao rápido o "acontecimento" que nem mIRC, nem MSN e afins vão abaixo
Mas...
Mas ter uma ligacção que se diz ser Always-On como o ISP afirma e no final não ser a realidade, é lamentavel. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:32 Assunto: |
|
|
Bem, a mim é a primeira vez que tal me está a acontecer: ter o mesmo ip em 2 sessões seguidas e logo 2 vezes...Por isso é que estou a estranhar.. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 03 Jul 2007 14:48 Assunto: |
|
|
1696: A ligação vai abaixo para renovação de IP, pois IPs fixos é um serviço caro. E quando cai e não muda o IP, até é uma benesse que o Clix nos dá. E ainda bem que assim acontece, porque caso contrário se calhar já tínhamos as HH de outra forma, se é que me entendes. |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 03 Jul 2007 15:14 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | 1696: A ligação vai abaixo para renovação de IP, pois IPs fixos é um serviço caro. E quando cai e não muda o IP, até é uma benesse que o Clix nos dá. E ainda bem que assim acontece, porque caso contrário se calhar já tínhamos as HH de outra forma, se é que me entendes. |
Não uso nem tenho HappyHour, tenho Trafego Ilimitado, portanto não me afecta, mas entendo.
Mas estando eu a pagar um serviço, a mim seja Clix ou seja que outra empresa/pessoa for, não me estão a fazer qualquer tipo de benesse/favor.
Pago, portanto...
Se o serviço fosse gratuito, ai aceitava a tal benesse/favor e não dizia nada, mas assim...
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 03 Jul 2007 15:37 Assunto: |
|
|
Há pessoal que nunca está satisfeito, infelizmente. Se tivesses num país de 3º mundo, se calhar andavas a lutar por ter uma ligação à net a 56 kbps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
valenz
Registo: 30 Jul 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:49 Assunto: Enquanto clix continuar nessa das 17h55 |
|
|
Enquanto o clix continuar nessa de, ao fim de 17h55, renovar o ip do cliente, nunca aderirei.
Mas eles lá sabem, mas eu sei que não sou o único que não muda por causa disso.
Prefiro um ip fixo a 512Kb |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:59 Assunto: Re: Enquanto clix continuar nessa das 17h55 |
|
|
valenz escreveu: | Enquanto o clix continuar nessa de, ao fim de 17h55, renovar o ip do cliente, nunca aderirei.
Mas eles lá sabem, mas eu sei que não sou o único que não muda por causa disso.
Prefiro um ip fixo a 512Kb |
preferes mal _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 30 Jul 2007 14:35 Assunto: |
|
|
Qualquer outro ISP renova o IP de x em x tempo, uns mais outros menos, apenas pagando para ter ip fixo é que não há esse problema, mesmo assim as sessões devem ter limite. |
|
Voltar acima |
|
|
THEKILLER
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 9 Localização: Pombal, Portugal
|
Colocada: 05 Ago 2007 17:37 Assunto: |
|
|
eu ate ja so queria que a minha me dura-se mais de cinco minutos.. |
|