Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
22vasco22
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:00 Assunto: adesao ao serviço clix |
|
|
boas a todos
sou novo ca a minha zona passou recentemente a ser zona clix pelo que vou aderir...
tenho algumas duvidas,eu tenho um modem(mas é de cabo,um webstar)se eu der este modem a clix recebo algum dinheiro por ele?ou desconto na activação?
qual a forma mais rapida de aderir ao serviço?atravez do site da clix?ou numa loja e comprar o kit e depois enviar os papeis?
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:31 Assunto: Re: adesao ao serviço clix |
|
|
22vasco22 escreveu: | boas a todos
sou novo ca a minha zona passou recentemente a ser zona clix pelo que vou aderir...
tenho algumas duvidas,eu tenho um modem(mas é de cabo,um webstar)se eu der este modem a clix recebo algum dinheiro por ele?ou desconto na activação?
qual a forma mais rapida de aderir ao serviço?atravez do site da clix?ou numa loja e comprar o kit e depois enviar os papeis?
obrigado |
Em relação ao seu modem de cabo, a Clix não lhe dá qualquer desconto nem fica com ele, pois não serve para nada.
Ou tenta vender a alguém, ou guarda.
Se não possui modem, ou compra um compativel com o serviço Adsl da Clix, ou então ao aderir á Clix indica que pretende modem ( Ver custos no Website da Clix ), e o mesmo é enviado para sua casa antes da activação do serviço Adsl Clix.
A maneira mais rapida de aderir á Clix, será através do proprio Website da Clix.
Após preencher tudo no Website da Clix, passados uns dias recebe em casa o contrato já prenchido pela Clix em que apenas é necessário assinar e juntar os documentos necessários e enviar depois para a Clix. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo!
Editado pela última vez por 1696 em 25 Jul 2007 20:39, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
22vasco22
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:38 Assunto: |
|
|
muito obrigado 1696
mais uma duvida aquele esquema que ouvi falar de quem tem happy hours com um programa consegue ficar com trafego ilimitado? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:42 Assunto: |
|
|
22vasco22 escreveu: | muito obrigado 1696
mais uma duvida aquele esquema que ouvi falar de quem tem happy hours com um programa consegue ficar com trafego ilimitado? |
Este Fórum tem já muitos e muitos topicos a falar do que pretende saber, portanto para eu não me estar a repetir, aconselho a usar o Pesquisar do Fórum http://www.forumclix.net/search.php _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
|