Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

adesao ao serviço clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
22vasco22

Registo: 25 Jul 2007

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:00    Assunto: adesao ao serviço clix Responder com citação

boas a todos

sou novo ca a minha zona passou recentemente a ser zona clix pelo que vou aderir...

tenho algumas duvidas,eu tenho um modem(mas é de cabo,um webstar)se eu der este modem a clix recebo algum dinheiro por ele?ou desconto na activação?
qual a forma mais rapida de aderir ao serviço?atravez do site da clix?ou numa loja e comprar o kit e depois enviar os papeis?

obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:31    Assunto: Re: adesao ao serviço clix Responder com citação

22vasco22 escreveu:
boas a todos

sou novo ca a minha zona passou recentemente a ser zona clix pelo que vou aderir...

tenho algumas duvidas,eu tenho um modem(mas é de cabo,um webstar)se eu der este modem a clix recebo algum dinheiro por ele?ou desconto na activação?
qual a forma mais rapida de aderir ao serviço?atravez do site da clix?ou numa loja e comprar o kit e depois enviar os papeis?

obrigado

Em relação ao seu modem de cabo, a Clix não lhe dá qualquer desconto nem fica com ele, pois não serve para nada.

Ou tenta vender a alguém, ou guarda.

Se não possui modem, ou compra um compativel com o serviço Adsl da Clix, ou então ao aderir á Clix indica que pretende modem ( Ver custos no Website da Clix ), e o mesmo é enviado para sua casa antes da activação do serviço Adsl Clix.

A maneira mais rapida de aderir á Clix, será através do proprio Website da Clix.

Após preencher tudo no Website da Clix, passados uns dias recebe em casa o contrato já prenchido pela Clix em que apenas é necessário assinar e juntar os documentos necessários e enviar depois para a Clix.

Editado pela última vez por 1696 em 25 Jul 2007 20:39, num total de 1 vez
Voltar acima
22vasco22

Registo: 25 Jul 2007

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:38    Assunto: Responder com citação

muito obrigado 1696

mais uma duvida aquele esquema que ouvi falar de quem tem happy hours com um programa consegue ficar com trafego ilimitado?
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:42    Assunto: Responder com citação

22vasco22 escreveu:
muito obrigado 1696

mais uma duvida aquele esquema que ouvi falar de quem tem happy hours com um programa consegue ficar com trafego ilimitado?

Este Fórum tem já muitos e muitos topicos a falar do que pretende saber, portanto para eu não me estar a repetir, aconselho a usar o Pesquisar do Fórum http://www.forumclix.net/search.php
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET