Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

D-Link DSL-G624T Ajuda pff

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Marinho

Registo: 09 Jul 2007

MensagemColocada: 09 Jul 2007 21:02    Assunto: D-Link DSL-G624T Ajuda pff Responder com citação

Eu tenho Clix 25 MB e tenho um modem da HUAWEI
E comprei um router D-Link DSL-G624T e não consigo aceder á internet configurei tudo correctamente Agradecia que me ajudassem pff
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Jul 2007 21:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
banzap

Registo: 05 Mai 2007

MensagemColocada: 14 Jul 2007 09:49    Assunto: Responder com citação

como configuras-t o modem? atribui DHCP automatico? e o router esta configurado pra receber o ip automaticamente?

e outra coisa, o router e o modem tem d ter ips diferentes, tipo se o modem é 192.168.1.1, o router tem de ser (por ex.) 192.168.0.1

é outra coisa, na minha opiniao fizest asneira em comprar um D-Link, ja tive um e so dava problemas, tive d devolver o router duas vezes, ate q comprei um Linksys WRT54GL

cump Cool

Working
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 14 Jul 2007 10:02    Assunto: Re: D-Link DSL-G624T Ajuda pff Responder com citação

Marinho escreveu:
E comprei um router D-Link DSL-G624T e não consigo aceder á internet configurei tudo correctamente Agradecia que me ajudassem pff

1º É Clix 24Mb .

2º Que eu saiba o D-Link Dsl-G624T é Modem + Router num só aparelho.

3º Se o D-Link Dsl-G624T já é Modem e Router num só aparelho, para que quer o Huawei?

4º Ligar um Modem ADSL a outro Modem ADSL ( O que não faz sentido nem funciona ) deve ser giro Rolling Eyes
banzap

Registo: 05 Mai 2007

MensagemColocada: 14 Jul 2007 12:27    Assunto: Responder com citação

eu nem fui ver q tipo d router era, se tinha modem incluido ou nao, mas pela postagem q fez marinho parecia q era um router so claro... Rolling Eyes

Working
Voltar acima
Marinho

MensagemColocada: 15 Jul 2007 19:18    Assunto: Re: D-Link DSL-G624T Ajuda pff Responder com citação

1696 escreveu:
Marinho escreveu:

1º É Clix 24Mb .

3º Se o D-Link Dsl-G624T já é Modem e Router num só aparelho, para que quer o Huawei?

4º Ligar um Modem ADSL a outro Modem ADSL ( O que não faz sentido nem funciona ) deve ser giro Rolling Eyes

1º Todo o Ser humano erra

2º E se for? eu ñ perguntei nada pois ñ? se comprei o router é pke preciso mesmo de um e é porque tenho mais que um PC em casa

3º o "Huawei" foi-me dado pela clix,ou seija o k foi comprado foi o router e ñ o modem da clix -.-'

4º Eu n disse k keria ligar os dois, talvex n tenha citado bem

Mas seria estupido e completament uma perg parva kerer ligar um modem e um router ao mesmo tempo, o que apenas disse foi q não conssigo por o router a funkar n sei pke, fica cm as luzes todas acenzas pus o username e password na config do router tudo correcto,e kuando vou ver o status ele fika smpre em "Connecting" tipo ke fika se tentado ligar mas não liga, mas quanto ao primeiro post de resposta para mim vou ver isso Wink thanks.

PS: se entertanto consseguir e se for esse o mal k postaste eu passo por aki e digo se ta a workar ou inda não, Obrg pela ajuda de todos =)
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 15 Jul 2007 20:55    Assunto: Re: D-Link DSL-G624T Ajuda pff Responder com citação

Marinho escreveu:
1696 escreveu:
Marinho escreveu:

1º É Clix 24Mb .

1º Todo o Ser humano erra

2º E se for? eu ñ perguntei nada pois ñ? se comprei o router é pke preciso mesmo de um e é porque tenho mais que um PC em casa

3º o "Huawei" foi-me dado pela clix,ou seija o k foi comprado foi o router e ñ o modem da clix -.-'

4º Eu n disse k keria ligar os dois, talvex n tenha citado bem

Mas seria estupido e completament uma perg parva kerer ligar um modem e um router ao mesmo tempo,o que apenas disse foi q não conssigo por o router a funkar n sei pke, fica cm as luzes todas acenzas pus o username e password na config do router tudo correcto,e kuando vou ver o status ele fika smpre em "Connecting" tipo ke fika se tentado ligar mas não liga, mas quanto ao primeiro post de resposta para mim vou ver isso Wink thanks.

PS: se entertanto consseguir e se for esse o mal k postaste eu passo por aki e digo se ta a workar ou inda não, Obrg pela ajuda de todos =)

Marinho

Quando as pessoas não sabem não falam, neste caso não escrevem.

Que é o seu caso.

Veja bem as barbaridades que escreveu em cada linha na sua mensagem em cima.

Enfim.

Só asneira atrás de asneira.
Marinho

MensagemColocada: 15 Jul 2007 22:13    Assunto: Responder com citação

quando as pessoas n sabem n falam? tu é k vieste aki cm os teus palpites de m*rda desculpa la eu venho aqui tirar uma duvida e tu dizes kem n sabe não fala? pff cala-te e n enxas este post cm respostas da treta, se n tas aqui para ajudar entao não sei qual é a tua posição neste forum Rolling Eyes
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET