Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Marinho
Registo: 09 Jul 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 09 Jul 2007 21:02 Assunto: D-Link DSL-G624T Ajuda pff |
|
|
Eu tenho Clix 25 MB e tenho um modem da HUAWEI
E comprei um router D-Link DSL-G624T e não consigo aceder á internet configurei tudo correctamente Agradecia que me ajudassem pff |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jul 2007 21:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 14 Jul 2007 09:49 Assunto: |
|
|
como configuras-t o modem? atribui DHCP automatico? e o router esta configurado pra receber o ip automaticamente?
e outra coisa, o router e o modem tem d ter ips diferentes, tipo se o modem é 192.168.1.1, o router tem de ser (por ex.) 192.168.0.1
é outra coisa, na minha opiniao fizest asneira em comprar um D-Link, ja tive um e so dava problemas, tive d devolver o router duas vezes, ate q comprei um Linksys WRT54GL
cump _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 14 Jul 2007 10:02 Assunto: Re: D-Link DSL-G624T Ajuda pff |
|
|
Marinho escreveu: | Eu tenho Clix 25 MB e tenho um modem da HUAWEI
E comprei um router D-Link DSL-G624T e não consigo aceder á internet configurei tudo correctamente Agradecia que me ajudassem pff |
1º É Clix 24Mb .
2º Que eu saiba o D-Link Dsl-G624T é Modem + Router num só aparelho.
3º Se o D-Link Dsl-G624T já é Modem e Router num só aparelho, para que quer o Huawei?
4º Ligar um Modem ADSL a outro Modem ADSL ( O que não faz sentido nem funciona ) deve ser giro _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 14 Jul 2007 12:27 Assunto: |
|
|
eu nem fui ver q tipo d router era, se tinha modem incluido ou nao, mas pela postagem q fez marinho parecia q era um router so claro... _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
Marinho
|
Colocada: 15 Jul 2007 19:18 Assunto: Re: D-Link DSL-G624T Ajuda pff |
|
|
1696 escreveu: | Marinho escreveu: | Eu tenho Clix 25 MB e tenho um modem da HUAWEI
1º É Clix 24Mb .
3º Se o D-Link Dsl-G624T já é Modem e Router num só aparelho, para que quer o Huawei?
4º Ligar um Modem ADSL a outro Modem ADSL ( O que não faz sentido nem funciona ) deve ser giro |
1º Todo o Ser humano erra
2º E se for? eu ñ perguntei nada pois ñ? se comprei o router é pke preciso mesmo de um e é porque tenho mais que um PC em casa
3º o "Huawei" foi-me dado pela clix,ou seija o k foi comprado foi o router e ñ o modem da clix -.-'
4º Eu n disse k keria ligar os dois, talvex n tenha citado bem
Mas seria estupido e completament uma perg parva kerer ligar um modem e um router ao mesmo tempo, o que apenas disse foi q não conssigo por o router a funkar n sei pke, fica cm as luzes todas acenzas pus o username e password na config do router tudo correcto,e kuando vou ver o status ele fika smpre em "Connecting" tipo ke fika se tentado ligar mas não liga, mas quanto ao primeiro post de resposta para mim vou ver isso thanks.
PS: se entertanto consseguir e se for esse o mal k postaste eu passo por aki e digo se ta a workar ou inda não, Obrg pela ajuda de todos =) |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 15 Jul 2007 20:55 Assunto: Re: D-Link DSL-G624T Ajuda pff |
|
|
Marinho escreveu: | 1696 escreveu: | Marinho escreveu: | Eu tenho Clix 25 MB e tenho um modem da HUAWEI
1º É Clix 24Mb .
4º Ligar um Modem ADSL a outro Modem ADSL ( O que não faz sentido nem funciona ) deve ser giro |
1º Todo o Ser humano erra
2º E se for? eu ñ perguntei nada pois ñ? se comprei o router é pke preciso mesmo de um e é porque tenho mais que um PC em casa
3º o "Huawei" foi-me dado pela clix,ou seija o k foi comprado foi o router e ñ o modem da clix -.-'
4º Eu n disse k keria ligar os dois, talvex n tenha citado bem
Mas seria estupido e completament uma perg parva kerer ligar um modem e um router ao mesmo tempo,o que apenas disse foi q não conssigo por o router a funkar n sei pke, fica cm as luzes todas acenzas pus o username e password na config do router tudo correcto,e kuando vou ver o status ele fika smpre em "Connecting" tipo ke fika se tentado ligar mas não liga, mas quanto ao primeiro post de resposta para mim vou ver isso thanks.
PS: se entertanto consseguir e se for esse o mal k postaste eu passo por aki e digo se ta a workar ou inda não, Obrg pela ajuda de todos =) |
Marinho
Quando as pessoas não sabem não falam, neste caso não escrevem.
Que é o seu caso.
Veja bem as barbaridades que escreveu em cada linha na sua mensagem em cima.
Enfim.
Só asneira atrás de asneira. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Marinho
|
Colocada: 15 Jul 2007 22:13 Assunto: |
|
|
quando as pessoas n sabem n falam? tu é k vieste aki cm os teus palpites de m*rda desculpa la eu venho aqui tirar uma duvida e tu dizes kem n sabe não fala? pff cala-te e n enxas este post cm respostas da treta, se n tas aqui para ajudar entao não sei qual é a tua posição neste forum |
|
Voltar acima |
|
|
|