Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
DavidGon
Registo: 24 Dez 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 24 Dez 2005 15:07 Assunto: [HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher?? |
|
|
Primeiro que tudo,
Bom natal, que tenham um sapatinho recheado de coisas boas
Bem, vamos lá então tirar umas duvidas.
Então o que se passa e o seguinte, comprei a coisa de pouco tempo aquele modem aolynk dr814q , a verdade e que sinto que foram 25€ ao lixo, isto porque no inicio parecia tudo bonito, “sacava” a velocidades interessantes de http ftp, mas quando passei a configurar a NAT para poder começar a descarregar alguns “backups” de emule e azureus notei que as velocidades deixavam muito a desejar em relação a minha “raia”. Agora também parece que não me deixa ligar através dele a Internet, isto e, o modem ta ligado, mas eu n consigo aceder a net, muito estranho, tenho sempre de o reiniciar, depois disso ta tudo normal...melhor...normal nos parâmetros que já disse em cima.
Como e natal, e como e capaz de entrar algum dinheiro no sapatinho, e como vi por ai uma promoção de um D-Link DSL-G604T e li algures no fórum que existem actualizações firmware para ADSL2+ , ando a sentir-me tentado.
Mas como não quero ter mais uma surpresa venho por este meio pedir algumas opiniões ( já li algumas aqui no fórum que são favoráveis ) sobre a qualidade deste aparelho.
Funciona bem com programas p2p ?
Não têm tido problemas com ele??
Funciona bem na Clix ??
Também tenho tido em vista um smc , o SMC7904WBRA.
Qual e que escolheriam ? quase aposto no D-link . os preços não são lá muito diferentes.
Qual terá a melhor qualidade de construção/fiável ?
Muito obrigado!
Mais uma vez, Bom natal! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Dez 2005 15:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ypselon
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 16
|
Colocada: 25 Dez 2005 23:49 Assunto: Re: [HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher?? |
|
|
DavidGon escreveu: | Primeiro que tudo,
Bom natal, que tenham um sapatinho recheado de coisas boas
Bem, vamos lá então tirar umas duvidas.
Então o que se passa e o seguinte, comprei a coisa de pouco tempo aquele modem aolynk dr814q , a verdade e que sinto que foram 25€ ao lixo, isto porque no inicio parecia tudo bonito, “sacava” a velocidades interessantes de http ftp, mas quando passei a configurar a NAT para poder começar a descarregar alguns “backups” de emule e azureus notei que as velocidades deixavam muito a desejar em relação a minha “raia”. Agora também parece que não me deixa ligar através dele a Internet, isto e, o modem ta ligado, mas eu n consigo aceder a net, muito estranho, tenho sempre de o reiniciar, depois disso ta tudo normal...melhor...normal nos parâmetros que já disse em cima.
Como e natal, e como e capaz de entrar algum dinheiro no sapatinho, e como vi por ai uma promoção de um D-Link DSL-G604T e li algures no fórum que existem actualizações firmware para ADSL2+ , ando a sentir-me tentado.
Mas como não quero ter mais uma surpresa venho por este meio pedir algumas opiniões ( já li algumas aqui no fórum que são favoráveis ) sobre a qualidade deste aparelho.
Funciona bem com programas p2p ?
Não têm tido problemas com ele??
Funciona bem na Clix ??
Também tenho tido em vista um smc , o SMC7904WBRA.
Qual e que escolheriam ? quase aposto no D-link . os preços não são lá muito diferentes.
Qual terá a melhor qualidade de construção/fiável ?
Muito obrigado!
Mais uma vez, Bom natal! |
Bom Natal;
Amigo, a resposta a tua duvida em relaçao ao D-Link esta aki: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=353
Faz uns links k as duvidas dissipam-se...Boas Festas!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|