Antes de mais bem haja a todos os utilizadores deste forum!
É o seguinte desde que comprei o modem huawei so me tem dado problemas :\ estava com o icedata 500 mas como a minha vontade e melhorara a ligação decidi comprar!
Acontece que os meus pings do counter strike source subiram em flexa,estava com pings a 67 ;70 nada mau para 2 megas em servdores nacionais!e agora estou com pings sempre altos na ordem dos 120 ;140!
há solução pra isto?
sera alguma configuração do modem?
começo e a ficar impaciente ate estou a pensar em mudar de isp!
já entrei em contacto com a clix e dizem que é do modem dps d ter comprado o modem dizem que e virus formatei o pc e continua na mesma enfim andam a gozar com o povo! :\
lol!
Nao? fazem m e comprar um modem andam a gozar com a minha cara e nao e razao para mudar de isp?
:\ tabem ta!pa m**** de serviço que estou a ter mais vale ir para a tv tel sempre sao mais regulares!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.