geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 16 Jul 2007 23:11 Assunto: Aderir ao smart tv Free por causa da sport tv compensa? |
|
|
Boas,
Já sou cliente da clix net já uns belos tempos tive problemas como toda gente na adesão (contratos) mas nunca tive problemas com a net e telefone.
à cerca de um ano mandei desligar a tvkaka ironias das ironias os bacanos nunca desligaram-me o serviço ainda o tenho lol. Mandei as cartas como deve ser ligaram a disser que iam-me desligar. marcaram o dia e nada ficou online. Até uma carta enivaram-me a disser que estava desligada. Mas ainda continua.
Bem tenho tv pela tvkaka à borla (serviço classico).
Agora se tenho à borla porque estou a pensar em colocar a smart tv? Por causa da sport tv. Pelo o que vi no pacote free só pago 5€ e a sport tv 20,50. Infelizmente fica mais barato por sport tv do que pagar os bilhetes para ver os jogos.
A dúvida prende-se com o seguinte. Na tv da sala tenho a tvkaka à borlix posso continuar? Tenho ligado pelo cabo de antena, pois não tenho box. Com a smarttv fica ligada por av, tipo os videos? Assim posso ter a sporttv pela smarttv (25,50) e a tvkaka à borla (pelo fio da antena)- tudo na mesma tv.
A qualidade da imagem é fixe e a sporttv dá problemas.
Desculpem pelo enorme discurso. |
|