Qeria colocar a seguinte qestão, o q terei de fazer para trocar o modem pois fiz a activação à dois dias por usb e neste momento dps de assistência técnica para tentar fazer ligação por ethenet ... neste momento nem usb nem ethenet dão a luz link fica laranja...qd tento por ligação de usb, por ethernet ás vezes diz q não reconhece o cabo de rede....
qd tento aceder a pag do modem para efectuar as conf simplesmente diz na secção wan settings ... error not found (algo do genero) msm fazendo refresh.
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 22 Jun 2007 12:27 Assunto:
As trocas de modem, sejam em loja ou enviados por correio, só podem ser feitas com a autorização da assistência técnica, por isso se tens probs com ele, tens mesmo de ligar para lá.
Mas pelo que explicas, experimenta fazer um reset ao modem e reconfigurá-lo.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.