Abri este topico para me informar sobre certas situaçoes que acontecem quando se liga para o 800 10 20 30..Bem eu como tendo HH e nao tenho tempo para andar la a contar a que horas foram as HH eu ligo para a clix na Opçao 3 facturaçao e pergunto se podiam dizer o meu trafego..Ora o 1ºsenhor que me atendeu disse que ele nao podia dar essa informaçao so na area de ADSL..Bem liguei outra vez na mesma para a area de facturaçao e atendeu uma mulher e perguntei novamente quando esta me diz tudo direitinho de quanto trafego ainda disponho sem contar com as HH claro tudo bem..Passados dois dias voltei a ligar para a mesa area quando atende um senhor eu perg o mesmo e este diz que tenho 25g sacados eu dass!!E disse que isso so podia ser com HH e pedi a ele k so conta-se o normal quando este diz que nao pode fazer isso so eu vendo pelas horas ..Bem resumindo afinal porque e que uns dizem uma coisa e outros dizem que nao podem fazer ..Desculpem o testamento..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.