Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 30 Jun 2007 13:09 Assunto: Linux Cube |
|
|
Gostaria de publicar uma coisa que se calhar muitos conhecem e de que eu gosto muito: Linux. e isto é pra levar a contraria que o Windows Vista é fixe e tem efeitos altamente. Entao vamos ver se consegue fazer um cubo assim como faço no meu PC com SuSE Linux 10.2
Editado pela última vez por banzap em 03 Jul 2007 09:26, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jun 2007 13:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 30 Jun 2007 13:34 Assunto: |
|
|
Muito bonito mas isto a mim diz-me muito pouco. Como alguém que eu agora não me lembro o nome diz: "Um computador é para ser feio e rápido". |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 30 Jun 2007 14:51 Assunto: |
|
|
lol
agora por cada característica porreira de um OS, abre-se um tópico? "the best Linux", ainda pensei que fosse uma discussão acerca de qual o melhor Linux ou assim...
|
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 30 Jun 2007 21:05 Assunto: |
|
|
instalei o Beryl com o Ubuntu há uns meses atrás e estava sempre a crashar.... era mais bonito que o Aero mas em termos de instabilidade era um fracasso, provavelmente por causa da ATI mas isso é outra história...
agora é capaz de estar mais estável, espero eu... |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 01 Jul 2007 10:00 Assunto: |
|
|
eu tenho uma ATI e da +/- mas tambem o Aero nao é mto melhor.
se kerem uma cena estavel e sem problemas nenhuns, tem alguns efeitos menos tipo o cubo nao é transparente nem faz fogo ao fechar a janela e coisas assim, mas as principais tem todas, é utilizar o Compiz.
Eu so fiz este topic pra ver as opinioes d outras pessoas, mais nada. _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
luiggino
Registo: 01 Jul 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 01 Jul 2007 19:45 Assunto: |
|
|
Por acaso quem quiser uma coisa do género para windows aqui fica o nome... Yod'm 3D v1.32
Eu tenho e funciona penso que da mesma maneira...
Quanto ao Suse Linux 10.2 já usei durante uns dias mas apenas para testar a minha connect box 3g... |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 02 Jul 2007 21:33 Assunto: |
|
|
Pedia-te que alterasses o título do tópico para algo mais explícito, e relacionado com o que pretendes debater. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|