Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Joedevil
Registo: 12 Jun 2007 Mensagens: 5 Localização: Por ai....
|
Colocada: 12 Jun 2007 14:46 Assunto: Clix e Gmail (smtp) |
|
|
Boas, eu sou novo neste forum, como tal espero que me consigam ajudar.
Então é o seguinte. Até domingo fui cliente de outro ISP. E como achava que estava a ser roubado por eles, decidi mudar para a clix. Ate aqui tudo bem.
Mas acontece, que tenho no outlook configurado a minha conta de gmail, mas não consigo enviar nada atravez dessa conta.
Antes conseguia enviar bem, mas agora desde que me ligaram clix não consigo enviar.
Consigo receber bem, mas enviar não envia. Esta tudo bem configurado no outlook, mas enviar é para esquecer.
Adicionei uma nova conta de email ao outlook (o mail da clix) e esta envia e recebe bem.
Existe alguma incompatibilidade entre a clix e o gmail para se poder enviar mails??
Agradeço ja a ajuda que me possam dar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jun 2007 14:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jun 2007 15:04 Assunto: |
|
|
Não existe nenhum problema, eu próprio utilizo Gmail com Clix. Verifica que tens as definições do servidor SMTP assim:
smtp.gmail.com:587
username: oteuusername@gmail.com
Ligação segura: TLS |
|
Voltar acima |
|
|
Joedevil
Registo: 12 Jun 2007 Mensagens: 5 Localização: Por ai....
|
Colocada: 12 Jun 2007 17:13 Assunto: |
|
|
Resultou Lusitano. Muito obrigado. é que a porta do smtp tava a 465 que o meu antigo isp recomenda, e é o que o gmail tambem recomenda.
Meti a 587 e funcionou.
Mais uma vez muito obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jun 2007 17:39 Assunto: |
|
|
Pelo que o Gmail diz pode ser a porta 465 or 587 mas se calhar a 465 está com algum problema. Eu semprei usei a 587 e nunca tive qualquer problema. |
|
Voltar acima |
|
|
|